Contexto: se trata de uma antiga ficante que acabou não dando certo na época, dois anos depois a gente voltou a conversar com o intuito de fazer dar certo dessa vez. Ainda não nos vimos desde então, marcamos de nos encontrar de novo no aniversário dela que está chegando. Uma pulseira ou colar de uns 150 / 200 seria demais? Estou pensando em várias coisas, mas tudo parece exagero, dado que nunca tivemos um relacionamento sério de fato, e essa vai ser a primeira vez que nos vemos desde aquela época, o que acham?

eles perguntam
6 2
elas respondem
10/08/2024 09h18
Rosas pois é barato e romântico. Pense em uma flor que lembra dela. O resto deixa para o destino
anônima
10/08/2024 08h12
Acho que é muita gadice e dinheiro posto fora. Nem sabe se vão se encontra de novo e nem no que vai dar.
anônima
10/08/2024 08h22
De rosas e um bilhete com um texto especial de aniversário. Ela vai se tocar q está interessado, veja a reacao dela. N vale a pena gastar mais por algo q vc nem tem certeza se ela irá corresponder
10/08/2024 09h16
Acho que é um bom presente. Ela vai gostar.
anônima
10/08/2024 16h35
É melhor dar pix.
anônima
10/08/2024 16h36
É bom
eles respondem
10/08/2024 16h26
É.............pelo jeito a vida ainda vai te bater pra aprender.
Dê os parabens, felicitações e só.