Achava que sabia dançar, já dancei pop, um pouco de hip-hop, sou mole para essas danças chega no balé contemporâneo fico dura, sem flexibilidade. Ontem fiquei com vergonha, me senti muito burra e acabei nem apresentando a coreografia que fiz porque as outras eram mais completas e ainda escolhi Chopin, ninguém escolheu música clássica.
Tenho dificuldade de pegar coreografia rápido então fico perdidinha, maioria ali são dançarinos - curso de dança licenciatura, eu entrei lá porque gosto de dançar.

elas perguntam
1 1
eles respondem
elas respondem
anônima
10/08/2024 08h31
mexa seu corpo como vc quiser e divirta-se