Não acreditar q ele exista
10/08/2024 09h31
Eu não acredito, mas recentemente foi por eu ter dado tudo de mim pra uma pessoa e só ter recebido dor em troca, muita dor mesmo.
10/08/2024 21h00
Eu cresci num lugar ruim, numa casa horrível e antes de tudo isso..fui abandonada..então desde o início ele esteve comigo me protegendo. Não tem como ser pobre e não acreditar em Deus. N sou uma mulher de MTA fé mas creio que ele quer o melhor pra gente sempre. Infelizmente passei por coisas ruins..convivi com pessoas ruins..mas ele me deu subsídios pra mudar a minha realidade.
Não tem como não acreditar que ele não exista.
Gratidão a Deus por ter permitido eu chegar até aqui apesar das dificuldades. Tudo é uma questão de perspectiva.
eles respondem
10/08/2024 09h37
Eu acho que não se importam, só com quem tem utilidade para eles, tipo o Papa, um chefe de Estado, autoridade de algum tipo relacionada ao domínio deles.
10/08/2024 12h20
Na minha visão, creio que não se importa.
10/08/2024 15h56
Não acredito nele