- tem 3 homens interessados em mim, mas os três me sexualizam mesmo não alimentando isso( instigando, pelo contrário, saliento que não faço sexo). Sentem atração então vão me encher para apimentar se eu sair, igual um que ficou tentando me masturbar, não deixei, já quer passar mão na vagina enquanto beija e nem pergunta a mulher.
Não queria sair com nenhum pela libido alto deles, só quero ir ao barzinho para comer, conversar, rir e dar uns beijos, ir embora. Tenho transtorno de ansiedade segundo o psiquiatra e meu trabalho está piorando meu estado. Queria só algo para esquecer as obrigações

elas perguntam
3 3
eles respondem
anônimo
10/08/2024 20h55
Só beijar tbm não quero não.
10/08/2024 20h57
Acho que você está fugindo de você mesmo.
elas respondem
anônima
10/08/2024 08h53
Bate uma que passa
anônima
10/08/2024 20h58
Será que é mal das flores? rs
As vezes me bate uma vontade de beijar.
10/08/2024 21h04
Mulher se masturbe e goze. Faça por vc o que talvez nenhum desses três façam. Se dê prazer.
Se toque!! Vc vai desestressar