Estou afim de fechar meu braço de tatuagem... Porém a arte que eu escolhi é floral, são apenas flores e borboletas... Porém minha mãe junto com meu irmão, está querendo entrar na minha mente para eu não fazer! Dizendo que só quem faz tatuagem no braço é puta, são mulheres vulgares... Vocês concordam com isso???? Estou medo de fazer, e ser mau vista... Vocês acham que mulher com tatuagem no braço é vista como puta? Mulher vulgar...????

elas perguntam
7 6
eles respondem
10/08/2024 09h47
Não gosto de nenhum tipo de tatuagem.
anônimo
10/08/2024 10h14
Concordo com sua mãe, não vejo sentido alguém pintar seu próprio corpo permanentemente, se gosta de um desenho faz um quadro e coloca na sala, no futuro vai ser raro pessoas que não tem tatuagens.
10/08/2024 11h42
Feio, coisa de mulher promíscua. Quando vejo uma mulher muito tatuada já pensou que fez de tudo.
10/08/2024 09h34
Minha mina tem, acho legal, sexy, top. Óbvio que depende da tatuagem, as deles são legais e ela tem no corpo todo.
10/08/2024 11h41
Desde que não seja uma borboleta em cima do rego, a logo da playboy na bunda ou uma pimenta na cintura, não acho que tenha relação não...
Mas também não vejo porquê. São lindas naturalmente, sem tatuagem.
10/08/2024 12h06
Normal. Em algumas fica bonito, em outras, não.
Não julgo pessoas porque possuem tatuagem.
elas respondem
10/08/2024 09h46
Feio em todos os lugares
10/08/2024 09h32
Acho bonito.
Não é uma tinta que faz de alguém puta ou vulgar. Besteira.
10/08/2024 09h39
Uma tatuagem pequena, mais delicada e tal, eu acho bonito. Mtas tatuagens acho feio, é mais questão de gosto.

"Vocês acham que mulher com tatuagem no braço é vista como puta? Mulher vulgar...????"

Não!
anônima
10/08/2024 09h52
Uma tatuagem delicada no braço até vai acho que fica muito sexy . Mas fechar o braço com muitas tatuagens fica feio ridículo.
10/08/2024 10h08
Acho comum. Mas nunca faria.