Esses coaching de relacionamento falam que nao pode mostrar para o homem que é carente e precisa mostrar que é desapegada para o homem de apaixonar.

elas perguntam
22 7
eles respondem
10/08/2024 10h07
Queria que a minha mina fosse atenciosa e carinhosa comigo, mas ela não é, e isso no dia a dia acaba apenas sendo um problema pra mim; ela não me ajuda em nada, nem mentalmente, nem moralmente.
10/08/2024 11h43
Coach só fala merda! Eu amo mulher carente porque eu sou grudento, gosto de proteger e cuidar e mulher carente precisa de mais cuidado e carinho.
anônimo
10/08/2024 11h56
Coach de relacionamento é tudo merda pra arrancar dinheiro de imbecis.

Dito isso, ninguém gosta de gente carente. Tem que ser equilibrada.
10/08/2024 11h48
Mulher carente acaba com qualquer relacionamento. Quase casei com uma. Depois de um tempo notei que ela queria um substituto para o pai ausente.
Coach nem deveria existir. Geralmente são pessoas novas, sem experiência profissional e de vida. Tem boa oratória para enrolar os carentes.
Conheço duas pessoas. Um colega de trabalho e uma ex. Ambos tem ótimas soluções para a vida dos outros, mas não para a própria.
10/08/2024 10h24
Não. Geralmente essas são mais propensas a receber todo tipo de afeto e caso se sintam realizadas, dão em reciprocidade tudo que recebem e não largam mais.
Naturalmente que eu não falo das ciumentas possessivas, pois essas só trarão dor de cabeça.

As carentes são propícias para namoro
10/08/2024 10h19
Sim, namorar uma mulher muito carente, existe o risco dela gostar apenas pela carência e após esse período, quando ela estiver mais confiante e forte, perceber que nunca amou o parceiro.
10/08/2024 11h25
As coisas eram para ser normal mas as pessoas complicam, é quase impossível ser desapegado principalmente em relacionamentos. Essa baboseira deixam as pessoas vazias e desinteressantes, inclusive eu já tentei ser assim e foi um desastre.
Um bom ponto seria você entender os os benefícios de ser desapegado e de ser apegado mas claro de maneira que você use isso ao seu favor e principalmente sem prejudicar ninguém e no meu ponto de vista respeito, sinceridade e reciprocidade já é praticamente 99% de chances de manter um relação boa e de qualidade.
11/08/2024 01h53
coach so fala merda mesmo...
parece que gostam de contrariar tudo porque fazem parecer qje o que tao falando é bem distinto e unico mas é tudo errado!
anônimo
10/08/2024 10h11
Eu prefiro uma carente e dependente ao invés de uma feminista empoderada.
10/08/2024 11h36
Olha esse coaching pões os homens no mesmo saquiho , geralmente os caras q gostam desse tipo de mulher sao os cafajestes, eu disse geralmente n é uma regra.
10/08/2024 10h18
Carente pode significar muita coisa.
10/08/2024 17h16
Eu amo mulheres carentes e grudentas
10/08/2024 16h34
Sim. É preciso equilibrio na relação
10/08/2024 11h55
Acho ótimo!
anônimo
10/08/2024 11h49
Se o homem for seguro e você for flexível, pode dar certo. Ele vai limitar o contato para um nível saudável e ainda te passar segurança na relação. Se você tentar forçar a relação pra ser do seu jeito, não vai funcionar com ele.
10/08/2024 11h49
Eu gosto de mulher carinhosa, mas sendo carente tende me espantar.

Tem q saber a diferença entre carinhosa e carente.
10/08/2024 11h19
Não tem nada a ver
10/08/2024 10h38
Horrível.
10/08/2024 12h20
Pra se apaixonar não, pra vc não espantar ele
10/08/2024 11h39
Sim, ninguém merece.
elas respondem
anônima
10/08/2024 10h47
Bom, acho isso bobagem.
A pessoa certa vai amar vc sendo carente ou não.
Se o cara se desapaixonar pq vc é carinhosa com ele, ele não merece te ter e vc está bem melhor sem ele.
O que importa, é ter alguém que ama a gente do jeito que somos.
E o cara que gosta de joguinhos, não merece a sua atenção.
10/08/2024 10h32
Tem momentos certos para demonstrar fragilidade. Se você está carente o tempo todo, alguma área da sua vida está sendo negligenciada
10/08/2024 17h06
Eu sou carentona. CARENTE.Ele falou que eu sou uma possessiva carente. Nem sou tão possessiva assim rs. É que ele não queria nada. Isso me deixava mal. Só me enrolando na conversa. Brincando cmg.E eu com ciúme,cada dia sofrendo mais,e ficando mais triste.
anônima
10/08/2024 16h25
Obs
anônima
10/08/2024 16h36
Com certeza
10/08/2024 17h09
Gente carente demais é muito cansativo de lidar.
eye
11/08/2024 01h02
Talvez