O cara tá fazendo nada e vai lá tacar o dedo no vespeiro, o artista não tem nada a ganhar com isso, a única coisa q vai ganhar é Hate da metade do país.

eles perguntam
5 10
elas respondem
anônima
10/08/2024 11h43
O certo é se acorvadar. Dentro do capitalismo você fica calado e ganha dinheiro. Não se manifesta sobre nada, não questiona nada.
Aceita a imposição posta e segue a vida.
anônima
10/08/2024 11h09
mas a pessoa está ciente disso, então..
anônima
10/08/2024 11h28
Geralmente acho que quem é fã, bem fã, acaba por passar pano e está...
Depois os fãs que ainda concordam com, vão gostar mais e achar que é meio "dono da razão" em mais opiniões.
Sem falar que vai ter gente que vai vir atrás para ver o conteúdo (falando mal ou bem)... Então se estiver do lado "certo" especialmente se o certo tiver gente que adora colocar pessoas com opiniões contrárias, na fogueira, melhor ainda.
anônima
10/08/2024 11h45
Claro que é, viu o exemplo da caduca Duarte? Umas das maiores atrizes brasileiras que deveria ter um final digno, hoje é vista como uma piada por apoiar o bozoloide.
anônima
10/08/2024 11h50
Imagina ser artista e não ser político.
Sinal de que não entendeu nada da própria profissão.
eles respondem
10/08/2024 11h11
Acho o que na maioria das vezes a maioria dos artistas fazem isso para ganhar mais dinheiro pois qualquer coisa que eles fazem gera conteúdo e engajamento. Isso geralmente é a famosa jogada de marketing.
A questão que fica a forma como eles fazem, tem uns que comprometem até a própria reputação.
10/08/2024 11h02
É uma bela forma de destruir a própria carreira.
10/08/2024 11h06
Exatamente.
anônimo
10/08/2024 11h14
A maioria foi comprado pela Lei Rouanet
10/08/2024 11h15
Na verdade, o erro é a ignorância do ser humano que não sabe separar as coisas
10/08/2024 11h23
Srm necessidade
anônimo
10/08/2024 11h51
Eu acho que o problema não é o artista e sim os débeis mentais que querem boicotar um artista por sua posição política.
10/08/2024 12h03
Ganha hate, mas ganha paz. Todos que não concordam com a opinião dele, se afastam.