Não me considero lésbica ou bi. Porém às vezes quando mulheres usam roupa muito decotada me sinto receosa em olhar na direção, ou partes muito avantajadas sei lá é estranho.
Não sei se isso tem algo a ver com a minha sexualidade ou é comum a qualquer pessoa se sentir assim diante de algo "sexual" muito exposto.
As vezes posso me comparar mas também acho atraente.
Não que eu pegaria enfim é estranho

elas perguntam
5 4
eles respondem
anônimo
10/08/2024 20h51
Fique tranquila elas gostam
anônimo
10/08/2024 21h12
Freud explica.
anônimo
16/09/2024 16h32
Homem het tb faz isso: chama-se manjada.
elas respondem
10/08/2024 21h03
Eu tabem me sinto desconfortável e muito,certa vez no ônibos uma mulher levantou para descer e ela estava de calça e em cima com aqueles biquínis dava para ver tudo e ela era gordinha tinha barriga quebrada,todo mundo no ônibos ficou olhando eu senti vergonha por ela e aqui onde eu moro nem tem praia
Nix
10/08/2024 19h03
Pode ser uma questão de respeito, mas no seu caso acredito que possa ser algo tipo "não quero que pense que estou sentindo atração".
10/08/2024 21h11
Eu também sinto isso , e também porque eu sou muito observadora e não sei disfarçar.

Eu observo por motivos corpo bonito admiração ou para comparar com o meu , pra ver o que tem de feio ou bonito, ou as vezes e feio mesmo.
anônima
10/08/2024 11h13
Parabéns, significa que é uma mulher inteligente