Tipo assim, você se esforçar para ter uma menina do seu lado,fala que gosta e tudo, mais ela tá interessada mais fica se fazendo de difícil,e fala que não tá querendo namorar com o cara mais,porém ela fala que ama o cara, esse exemplo e de um termino de relacionamento por bobeira,aí o cara vai se esforça mais ela não ta querendo ceder,aí o cara vai e deixa ela em paz e para de insistir por uma nova chance, acham isso legal do cara fazer a parte dele pela mulher que ele quer??

eles perguntam
2 5
elas respondem
anônima
10/08/2024 17h32
Se já deixou isso claro que não quer mais, então perda tempo ter insistindo, mas não vejo como uma pessoa otaria.
10/08/2024 18h11
Não acho que a pessoa que corre atrás seja otária. Quando a gente quer tem que ir atrás mesmo.
Agora se a outra pessoa já deixou claro que não quer, seria estupidez continuar insistindo.
eles respondem
10/08/2024 11h56
Jogos é atitude infantil seja de ambas partes.
Atitude de homem e de mulher é deixar as coisas claras, objetivas e esclarecidas.
anônimo
10/08/2024 11h43
Ela tá pisando na sua cara pra testar seu limite. Ela já tá com nojo do próprio pé de tanto que você já se rebaixou e ainda tá insistindo
10/08/2024 11h44
Ela está ficando com outro escondido.
10/08/2024 18h17
Ter uma atitude de homem é ser direto, prático e verdadeiro naquilo que você quer, as vezes beirando a rudez, o que pode até ser visto como charme.

Uma vez sendo rejeitado, uma atitude de homem é também rejeitar, deixar ir, ou até mesmo partir pra próxima.