Isso mesmo! Kkkkkk, eu que terminei, não foi traição, não foi por causa de briga, foi um desentendimento besta e terminei. Ele implorou pra voltar e não voltamos, a questão é que ele bebe muito e minha mãe não gosta, outra coisa é que ele não quer casar agora, sendo que já tínhamos dois anos de namoro e pra ela isso é enrolação. O que fazer?

elas perguntam
9 9
eles respondem
10/08/2024 22h13
Sai de casa, se sustenta sozinha e dale
12/08/2024 12h37
Te falar mulher, pelos meus princípios eu te diria que a vida é sua e quem tem que decidir é você.

2 anos não é enrolação, ao meu ver não tem regra para um relacionamento de namoro evoluir para uma vida juntos a dois sob o mesmo teto, formalidades de cerimônia e burocracia de papel é de casal para casal, eu mesmo tô a 12 anos com a mesma mulher nem aliança a gente tem.

A minha mãe, é uma pessoa muito inteligente e sabia, eu nao sei a sua, mas mãe muitas vezes conhece você mais do que tu mesma, então se ela disse algo é porque tem algo aí. Todas as vezes que eu disputei algo com minha mãe quebrei a cara, nem que tenha demorado anos, ela foi certeira em tudo que previu.

Cabe você conversar com sua mãe ao meu ver, vocês terem uma conversa bem racional e fria e vocês conseguirem se ouvir e debater sobre o tema, ter a benção da sua mãe no seu relacionamento vai ser muito bom e aproximar você dela em vez de arrumar uma briga e afastamento.
12/08/2024 12h32
"....ele bebe muito ....."
Sua mãe tá certa e vc quer virar notificia no Linha Direta
anônimo
12/08/2024 12h32
diz que só volta se ele parar de beber, se ele te amar de verdade vai pelo menos tentar largar o vício
12/08/2024 12h31
Volte com seu ex.
10/08/2024 12h13
Você não gosta dele de verdade, se não nem estaria perguntando aqui.
10/08/2024 20h54
Mas você vai voltar por carência??
Geralmente quando termina o ideal é seguir em frente.
10/08/2024 12h16
Dar ouvidos a sua mãe.
elas respondem
12/08/2024 12h30
Obedeça sua mãe.
12/08/2024 13h58
Eu acho que sua mãe tem mais experiência de vida que vc, ela sabe o que está falando. Mas vc tem o poder de escolha na sua mão, e quem vai colher os frutos bons ou ruins, se alegrar ou se arrepender com a escolha estará apenas na suas costas então, pense e decida
12/08/2024 13h54
Sua mãe quer seu bem, mas se você é maior de idade e independente, você tem que mandar no seu nariz.
10/08/2024 22h05
Esquece um pouco o que a sua mãe pensa, e analisa você se ele é o cara certo!
10/08/2024 21h58
Deveria escutar sua mãe.
10/08/2024 21h13
Manda ele para de beber simples assim, as vezes as pessoas tem que abrir mão de algum na vida para está ao lado de alguém.
10/08/2024 20h57
de verdade amiga? parece besteira, mas quando a mãe não aprova um certo relacionamento é pq realmente não é pra ser, óbvio que não dá pra generalizar todos os casos, mas te aconselho a analisar bem a situação...
não convém ficar com alguém que não tem "pressa" de construir algo sólido com você, no caso do casamento.
10/08/2024 12h16
TB n acho uma boa ideia voltar, talvez ele esteja msm te enrolando