Eu e meu irmão estudamos no mesmo lugar. Ele namora, mas no começo do ano o relacionamento estava muito ruim e acabou ficando com uma menina da faculdade.

Mas ele voltou para a namorada e acabou que eu me aproximei muito dessa menina que ele havia pegado (envolveu sexo).
O erro foi meu por ter me envolvido nessa situação, mas gostava muito dela e achei que poderia mitigar o problema no futuro.

Mas meu irmão tem muito medo de como a namorada dele vai reagir se meu relacionamento com a garota virar algo mais sério, até pq, a namorada dele sabe que teve um caso.

Eu e meu irmão, que sempre fomos muito ligados, ficamos afastados nos últimos dias, ele me culpa e diz que estou aumentando os problemas que ele já tem… nosso relacionamento ficou um lixo.
Minha mãe tbm fica muito chateada com isso tudo e eu também, já que queria poder namorar alguém que frequentasse minha casa, que fosse nos lugares com que meu irmão e a minha cunhada estivessem, mas tá cada vez mais difícil isso acontecer.

Contei tudo isso para a menina que estou ficando, ela ficou chateada e me cortou o coração, mas estou praticamente tendo que fazer uma escolha entre ela e minha família.

O que acham disso tudo?

eles perguntam
4 6
elas respondem
10/08/2024 13h04
Oh moço.Desculpa,mas com tanta perereca,tanta mulher nesse mundo,vc tem de ficar com essa que já coisou com o cara que é seu irmão?Procura problema mesmo. Namora com outra, pronto. Eu nem conseguiria ficar com uma pessoa nessa situação. Acho muito bizarro.
10/08/2024 15h43
Tanta mulher no mundo e tu quer comer logo a que o seu irmão comeu, complicado isso aí
10/08/2024 13h06
Vocês já estão ficando?
anônima
10/08/2024 13h13
Primeiramente, que bom que você contou pra ela. Isso precisava ser compartilhado mesmo. Como ela reagiu? Propôs alguma solução?

Sobre o que você deve fazer, eu não vou tomar esse decisão por você e nem definir o que deve ou não levar em consideração, pois isso é muito pessoal e só você pode fazer isso. Pode conversar com ela mais uma vez para tentar esclarecer o melhor caminho.

Se você vislumbra um futuro com ela e ela com você, vale enfrentar essas dificuldades juntos, pois com o tempo isso pode deixar se ser um incômodo se todos vocês envolvidos tiverem maturidade para deixar o passado no lugar dele. Se você não se vê com ela a longo prazo, antes romper agora do que mais tarde.
eles respondem
10/08/2024 13h06
Ela já conhece a ferramenta do seu irmão, e você aí com ela. É cada uma.
anônimo
10/08/2024 13h06
Sai dessa cara
10/08/2024 14h26
O que começa errado, termina errado.
12/08/2024 14h00
Relaxa, esses casos de família tem tudo pra dar certo, e se a tua cunhada corna mansa não aprovar come ela também, assim amansa a pobrezinha.
anônimo
12/08/2024 14h04
Só falta seu pai pra ela zerar sua família