antes ela deu pra alguns caras, era a mulher ai q ia pra balada, postava foto da bunda. Se arrependeu, agora é feminina, submissa, só quer sexo só depois de casar.

eles perguntam
4 5
elas respondem
anônima
10/08/2024 12h31
Ela que não namoraria vc, otario
10/08/2024 14h05
Se eu fosse homem,eu não faria isso jamais. Tem que ser muito é besta pra fazer isso. "Que ia pra balada, postava fotos da bunda". E perigoso ainda ser traído. É raro mas acontece toda hora.
anônima
10/08/2024 12h28
Você é virgem. Está tudo bem
anônima
10/08/2024 12h36
Se ela se converteu é normal sim
Não é pq pecou que vai continuar pecando
eles respondem
10/08/2024 12h29
Não, solta a preciosa antes e na minha vez quer casamento? Só miquéinha mesmo pra aceitar. Aliás isso acontece muito quando elas chegam nos 30, e querem um "homem bom".
anônimo
10/08/2024 12h38
Depois que já experimentou de tudo, que não tem mais novidades para vivenciar, na minha humilde opinião eu acho que uma mulher dessa merece o que a de melhor em se tratando de homem.
Esse bom homem o privilegiado, será contemplado com uma mulher que sabe fazer de tudo e mais um pouquinho.
Terá em sua companhia uma mulher completa, principalmente em matéria de sacanagens.
Então os privilégios oferecidos por uma mulher dessa, tem que ser mesmo para somente depois do casamento.
E esse tipo de mulher é muito sortuda, nunca vai faltar homens para ela, principalmente se ela entrar para uma igreja evangélica.
10/08/2024 14h22
Não vejo sentido em fazer sexo só após o casamento. Então, não.