Tipo, se uma pessoa que vc conheceu há pouco tempo, porém essa pessoa faz muita questão de passar tempo contigo, almoçar e etc na faculdade e depois, do nada, essa pessoa te bloqueia dos stories de todas as redes sociais e começa a andar com outra pessoa que não é muito simpática com vc, mas mesmo assim faz muita questão de te cumprimentar, ficar de boa com vc (mesmo te evitando pelas costas)

Aí surge uma brecha e vc pergunta o pq do comportamento da pessoa, já que faz tanta questão de te cumprimentar - mesmo vc virando o rosto ás vezes - e a pessoa segue tentando e etc. Mas ao tirar satisfação a pessoa é seca com vc e diz "boa sorte na boa jornada" e blabla coisas do tipo.

E vc joga coisas na cara dela como a infidelidade com o namorado, o fato de manter relação amorosa por interesse financeiro com alguém que não gosta. Mete a real pra pessoa. Dizendo em outras palavras que não é alguém confiável e que se a pessoa te julga por alguma coisa, ela não tem moral nenhuma pois faz coisas dignas de uma mulher que se vende.

Voces tirariam a limpo a mudança de comportamento ou entrariam no jogo e seguiriam cumprimentando e fingindo que nada aconteceu?

elas perguntam
3 1
eles respondem
anônimo
10/08/2024 12h49
Não tenho saco pra isso, desculpe
10/08/2024 12h50
Já joguei uma garrafa pet.
10/08/2024 15h55
Não sou louco
elas respondem
10/08/2024 16h40
Já joguei. Já xinguei. Não vale a pena.É até humilhante,descer lá em baixo por pessoas desses tipos.Ignore, faça o mesmo. Como se nunca tivesse conhecido.