Eu me sinto tão sozinha. Ontem foi o casamento da minha irmã, foi tudo tão lindo, muitas pessoas felizes por ela e muitas também que ajudaram ela a realizar esse sonho.
E aí eu pensei, não tem nem metade dessas pessoas na minha vida. Eu faço tanto pelas pessoas e sinto que quando eu precisar não vai ter ninguém por mim, ninguém feliz pelas minhas conquistas, ninguém para dividir sabe? Eu me formei e ninguém nem ligou, não pude fazer uma colação de grau, mas pelo menos queria que alguém tivesse me dito que eu fui bem...

elas perguntam
7 5
eles respondem
anônimo
10/08/2024 13h23
Parabéns pela sua formatura :)
Você foi ótima anônima, falo do fundo do meu coração
10/08/2024 14h23
Aposto que tem muitas pessoas verdadeiras que você nem sabe que estariam com você quando você precisar.

Não se deixe abater.
anônimo
10/08/2024 13h45
Com o tempo acostuma
10/08/2024 13h54
Não, na verdade ajuda.
10/08/2024 13h57
Muito pelo contrário, a solidão é uma bênção, mas são poucos os capazes de contemplá-la.
elas respondem
10/08/2024 13h19
@anônima sei como é, se quiser conversar me chame pois não posso te chamar porque você está em anônima.
10/08/2024 13h19
sabe oq realmente doi? é chegar ao ponto de ter crises de ansiedade pq ele nao te valoriza
anônima
10/08/2024 13h20
estar rodeado de pessoas tóxicas dói mais
10/08/2024 13h53
Óbvio que dói, tem gente que entra em depressão por causa da solidão, pra mim solidão é um assunto sério.
10/08/2024 13h56
Em mim dói muito. Machuca tanto. Mas é a vida. Antes só,do que com más companhias,com pessoas que não te amam de verdade. Nalgum momento vai parar de doerm