Não sei explicar, minha cabeça fica vazia não sei falar muito, ele falava muito da vida dele e eu não conseguia falar nada da minha,ontem fui p um encontro e o rapaz se esforçou bastante eu não conseguia passar assunto e tive dificuldade de tomar atitude p beijar, hoje ele não colocou p falar comigo e não me respondeu, fiquei triste. Na hora do cinema, ele somente segurou minha mão e não tomou mais nenhuma atitude, acredito q ele queria um beijo, mas não consegui tomar a iniciativa de beijar ele pq sou tímida

elas perguntam
4 4
eles respondem
10/08/2024 13h35
Então não vá em encontros, só está fazendo o cara perder tempo tentando conversar com uma porta.
10/08/2024 14h36
É burra.
10/08/2024 21h03
Eu tenho essa dificuldade mas assim, a pessoa também tem que ajudar dá uma moral e passar confiança. Porque isso além de ser constrangedor é cansativo e chato.
elas respondem
10/08/2024 15h06
Ja que n conseguia falar de você, era só ter feito perguntas sobre ele (de acordo com o que ele tava falando).
Acho que ele perdeu o interesse, mas qualquer um perderia. Tenta melhorar nisso.
10/08/2024 20h56
Vamos la gatona..vc n errou sozinha. O cara não quis te beijar tbm.

Vou listar alguns assuntos aqui..tira print rs

Falar sobre viagens. Qual lugar que vc já conheceu?
Música preferida
Se já foi em algum show. Qual?
Se prefere verão o inverno
O que curte fazer nas férias
O que gosta de comer
Qual a comida que n come de jeito nenhum
Se sabe cozinhar
Se gosta bebe..qual bebida preferida
O que gosta de fazer no tempo livre
Qual o sonho que ele conseguiu realizar
Se tu já alguma meta pra esse ano
Se forte esportes
Se gosta de fazer exercícios
Lugares que frequenta..
10/08/2024 21h01
primeiramente tenta se desculpar pelo ocorrido, explica sobre sua dificuldade de se soltar assim, sobre timidez.
se tiver tudo bem, pede uma segunda chance, e se ele aceitar, procura fazer alguma coisa ou sair pra algum lugar que você se sinta mais confortável.
sobre sua timidez, se esforça um pouquinho, pergunta o que ele quer saber de você, ou procura um assunto onde vocês dois tenham interesse em comum.
10/08/2024 21h11
Olha, não precisa conversar sobre nada complexo, o dia a dia mesmo está bom pra início. Filmes que gosta, séries, música…
Geralmente o cara toma atitude pra beijar, talvez ele não viu abertura e ficou com medo.
Você pode tentar explicar pra ele que é meio tímida por mensagem mesmo. Se ele gostar de você, vai entender.