Tipo, eu não entendo pq algumas pessoas gostam de ficar o tempo todo falando, mesmo que coisas sem relevância, sei lá eu prefiro ficar quieta. Gosto de assistir série, jogar online, fazer caminhada e acho essas coisas mais interessantes do que ficar de conversinha fiada o tempo todo com os outros pra pagar de simpática. Não sei se isso é uma característica do brasileiro. Mas me sinto meio antissocial. Gosto de interagir só em momentos específicos, quando vou a alguma festa, bebo e etc

elas perguntam
5 3
eles respondem
10/08/2024 13h28
Melhor furar logo do q ficar de papinho
10/08/2024 13h33
Depende da minha vibe, as vezes eu acho divertido, outras vezes tô sem paciência.
10/08/2024 13h34
Sim, prefiro conversar apenas o necessário.
10/08/2024 15h34
Tenho preguiça de conversar
elas respondem
10/08/2024 14h40
Depende de como tá meu humor
anônima
10/08/2024 13h28
Eu amo papo furado, não consigo ficar calada nem no ambiente de trabalho.