Morro de medo de conversar com menores. Por isso, já deixo claro aqui: não me procurem no pvd e nem tenham conversas comigo nos posts se não forem maiores de idade: + 18 anos.
A primeira coisa que pergunto ao conversar com alguém no pvd é se a pessoa é maior de idade.

elas perguntam
5 4
eles respondem
10/08/2024 13h32
Eu não tô nem aí, quem tem que ficar de olho são os pais. Eu não vou ficar preocupado com menor não. Se a pessoa mentir sobre a identidade não tem como você saber, vai fazer o que? Cada cabeça uma sentença. Mas concordo, a partir do momento em que você já sabe que a pessoa é menor, principalmente menores de 16 anos, a melhor coisa é nem dar conversa, é B.O
anônimo
10/08/2024 13h28
Mas é claro, até o contrário tem
10/08/2024 13h29
Certeza que tem
10/08/2024 15h16
Tem adulto se passando por menor.
elas respondem
anônima
10/08/2024 13h24
Saia do site
10/08/2024 13h25
aqui tem de tudo, sei de um user que tá infiltrado em bem umas 4 contas femininas kkkkkk
anônima
10/08/2024 13h27
Aqui no site, atualmente, menor de idade se passando por adulto, é o que mais tem.
10/08/2024 13h28
É possível que sim. Aqui tem gente que se passa por mais novo. Por mais velho. Por solteiro. Tem de tudo.
E de quê adianta você perguntar a idade se a criatura pode muito bem mentir? Você que vai ter que ter tato pra saber filtrar. Os Enzo deixam sinais.