Estou com um menino a 6 meses, e ele dizia q tinha uma caixa da ex dele, mas n sabia onde estava para jogar fora, hoje ele foi trabalhar e fiquei na casa dele, abri o guarda roupa para procurar uma pulseira minha e vi a caixa nitidamente lá, cheia de fotos, uma caixa bonita de madeira, n sei oq fazer, n consigo falar para ele pq ele vai dizer “eu n sabia onde estava” oq devo fazer? Está doendo mt

elas perguntam
5 2
eles respondem
10/08/2024 13h39
Deixa de frescura.
10/08/2024 14h18
Ele só usa a caixa pra gozar, relaxe.
10/08/2024 14h33
Estar satisfeita com o que sente quando está com ele, não basta?
10/08/2024 14h34
Ninguém mandou fuxicar as coisas do seu companheiro, agora só tem uma alternativa possível...

Mija na caixa e marca seu território.

¯⁠\⁠_⁠(⁠ツ⁠)⁠_⁠/⁠¯
elas respondem
10/08/2024 13h38
"Está doendo muito". Tadinha gente. Tem gente que é tão irresponsável, tão sem responsabilidade emocional com o próximo. Ódio. Não sei viu,pq nunca namorei. Mas se fosse eu,eu conversaria e pediria pra jogar fora mesmo. É o que ele deveria fazer,em respeito a vc.
10/08/2024 14h17
perdeu totalmente a razão ao claramente mentir para você. uma coisa seria conversar contigo de maneira franca e explicar o motivo de manter essa lembrança com a ex, mas ele omitiu, e agora você certamente se sente insegura, achando que ele ainda tem sentimentos por ela. por isso, converse e mostre que mentiras não serão toleradas no relacionamento.