Óbvio qe teria, profissão ñ define caráter
anônima
10/08/2024 14h02
Não gostaria de ter esse tipo de gente na minha vida. Se uma pessoa se vende por dinheiro, boa coisa que não deve ser. Confiança zero.
anônima
19/08/2024 21h14
Sim... tenho amigas que vendem conteúdo adulto...
eles respondem
10/08/2024 14h16
Teriam e trabalhariam juntas.
10/08/2024 14h14
Eu tenho, me surpreendi de saber. Ela tem um Onlyfans, tô bem curioso de ver, mas pagar por pornografia tá fora dos meus valores.

Ela é uma pessoa bem estudada e bem inteligente, é bonitinha, bem cuidada, mas nada de excepcional. A beleza dela é adquirida, silicone e tratamentos estéticos e roupas. Ela é professora, imagino se a escola e os alunos descobrirem, será um escândalo!! (゚⁠ο゚⁠人⁠)⁠)