No tinder tá infestado de casal querendo uma terceira pessoa, eles colocam assim: "Não queremos homens". Kkkk, ELE não quer homem, né?!
Como funciona a dinâmica?! Primeiro as mulheres se pegam, depois o cara pega as duas?

elas perguntam
7 5
eles respondem
10/08/2024 14h22
Isso e um pecado,todo mundo que faz lanche de casal e pecador e jesus não se agrada ,relação tem que ser a dois e sagrada
anônimo
10/08/2024 14h56
Minha namorada gosta de me ver com outra, no começo ela só assistia ou eu ficava com as duas, agora ela gosta de participar com a menina também. Já fizemos 5x e todas vezes foram.otimas.
10/08/2024 14h24
Sim, voces apenas olham na verdade em silêncio.
10/08/2024 14h57
Questão muito saudavel, inclusive
anônimo
12/08/2024 10h55
Exatamente, @Figodoce o cara se excita vendo você pegando a mulher dele, quando ele estiver com mto tesão, ele vai comer a mulher dele e deixar vc participar junto e depois vai querer te comer. Normalmente as companheiras pedem para não dar beijo na boca na mulher convidada e ao gozar, tem q ser na companheira.
12/08/2024 11h03
Esse é meu fetiche, pegar duas depois delas terem se pegada
elas respondem
anônima
10/08/2024 14h21
acho nojento isso
anônima
10/08/2024 14h21
Mesmo assim vc não transa
anônima
10/08/2024 14h24
Kkk sim, já fui lanche de casal.

Já que vc perguntou como funciona a dinâmica, vou te explicar como era com o casal que eu conheci, porém não sei se todos fazem assim:

Já que ele só queria duas mulheres, a primeira coisa que a gente fazia era se pegar, o que eu achei bem divertido... Depois nós comia ele kkkk o cara ficava alternando de uma pra outra, até quando queria e tals...

Depois nos despedíamos daí em diante.
anônima
12/08/2024 10h47
Siiim faz tempo q aposentei do tinder... mas de amigas que usam vi que tá assim msm rsrsrrsrs
Eu já fui, mas não pelo tinder... eu e ela nos pegamos e depois o moço entrou no meio...
De uma amiga que já foi nisso de tinder... teve vez que a moça era hétero então foi só pegação entre o homem... acho que varia muito doq o casal quer, né?