Que momento que falaram que ele não era igual aos outros? Ele no início da carreira tinha uma jogabilidade diferente? Ganhou muitos títulos isso e óbvio ,mas oque ele tinha que o diferenciava dos demais e que hoje faz ele ser um dos melhores da história?

eles perguntam
0 6
eles respondem
10/08/2024 14h32
Assim que ele me conheceu.
10/08/2024 14h33
Só e vc pegar quem e o maior jogador da história da champions que entenderá que ele é fora de série Tbm
10/08/2024 14h52
Ele já se destacava no Manchester United, tendo vencido uma Champions em 2008. Mas tudo mudou pra ele quando ele foi pro real Madrid e mudou totalmente sua postura...na Inglaterra ele jogava de ponta, até arriscava uns dribles e não fazia tantos gols. No real ele passou a jogar mais centralizado, quase como um centroavante. A partir disso ele não parou mais de fazer gols e virou artilheiro de tudo.
10/08/2024 14h55
Assim ele é bem conhecido a muitos anos,assim como o nosso menino Ney , mas se fosse dizer sobre um ano diria 2014 ,pq se não me engano foi o ano que o cr7 foi apelidado de "maquina"
10/08/2024 15h44
Quando ele nasceu