Por vezes vejo gente que tenta imitar/seguir certas opiniões, feitios e gentes de outras por terem admiração ou quererem mostrar algo ou quererem ser a pessoa...
Mas acaba por acontecer que essa pessoa já não tem a mesma opinião, acha o estilo ou até modo de pensar dela (do passado) idiota e acaba por estranhar (ou geral estranha) a tal pessoa estar a fazer isso..

elas perguntam
2 1
eles respondem
10/08/2024 15h14
Quando eu tinha 10 anos sim.
elas respondem
10/08/2024 15h14
Eu chamo isso de efeito manada, e não nunca fiz isso!