Toda hora na internet vejo as pessoas falando: ain mete o shape, shape isso, shape aquilo.
Mas shape é tão importante assim pra conseguir um relacionamento ou atrair pretendentes?
Nossos avós eram sheipados pra conseguir mulheres e casar?

eles perguntam
3 7
elas respondem
10/08/2024 20h05
que nada, é só parar de usar redes sociais e voltar ao mundo real que voce vai ver.
é bom ser limpo, arrumado, se cuidar, mas um corpo esculturado e muito bem cuidado logico que vai chamar mais atenção
10/08/2024 20h18
Se for rico e inteligente não importa tanto, mas serve pra te deixar destacado se não tiver tantas qualidades assim.
10/08/2024 20h43
Não. A inteligência deixa qualquer shape lindo..pqp! Babei aqui hahahahah
eles respondem
10/08/2024 15h58
Não, oq é importante é ser arrumadinho . Lógico que um corpo também chama atenção
10/08/2024 20h15
Ou você gosta ou não gosta.

O foda é homem que diz que não liga para isso, mas só se sente atraído por mulheres que treinam e estão "em forma".
10/08/2024 15h43
Complicado isso aí cara
Mulheres se importam mais com a personalidade, mas vc tem q ser foda pra conquistar alguém sendo um gordao
Ou pode ter a conta cheia de dinheiros
Shape é saúde, atração física é um resultado disso
10/08/2024 20h08
Não é obrigatório mas é um opcional que trás muito mais benefícios que só atrair pessoas
anônimo
10/08/2024 20h13
É algo que está na moda, é um A+, mas não é tão importante assim, acho que é um pouco superestimado, tem coisas mais importantes.
Se a pessoa com quem você está flertando não frequenta academia e não acompanha nada do mundo fitness, a tendência é ela não ligar muito, mas, como disse, é um A+. Se você tiver um físico bonito, definido, mas nada exagerado, vai ser legal, não um fator determinante, ao menos que a mulher seja rata de academia, kkkkkkkkk
10/08/2024 20h22
Não, mas estar em forma faz com que você se torne uma pessoa mais atraente, não precisa está no shape, mas com percentual de gordura saudável.

0BS: homem com porte atlético vai atrair mais as "YAGs" do que as mulheres, infelizmente.