Gente,fui pedida em namoro por um menino que eu já ficava há uns meses,ele me deu uma aliança porém essa questão de oficializar eu cobrei algumas vezes eu empre dizia que se ele não tomasse alguma atitude eu estaria solteira mesmo a gente ficando,até que ele me pediu em namoro oficialmente.Agora simplesmente ele não quer colocar que está em um relacionamento sério nas redes sociais e fala que é por que ele acha muita viadagem,mas isso me subiu um alerta tem coisa errada aí?

elas perguntam
14 9
eles respondem
10/08/2024 15h47
Eh que ele tem outras boba.
11/08/2024 18h37
Tem 20 anos, e age como uma adolescente fresca. Esse negócio de pôr nome no perfil é besteira. O que importa é no dia a dia. Frescura da porra.
10/08/2024 23h42
Tem. É importante para você e ponto final, se ele não fizer acaba, se o cara não consegue fazer esse mínimo para dar segurança a namorada dele. O que você quer é que ele assuma socialmente aos amigos e familia um compromisso contigo e dizer a outras possíveis que ele não está solteiro!

Se ele falar que é viadagem diga a ele que viadagem é coisa de homem que pega homem, e se ele é homem que quer ter uma mulher igual você, assume e coloca público ou ele pode enfiar esse teu anel que te deu no anel dele.

Simples assim.

Mudar status em internet é mais fácil do que comprar um anel.
10/08/2024 23h40
Pra que tanta pressão ??
Eu diria : fica solteira então ... Fui iii!!!
Tá querendo demais, tem coisas q e natural, não pela humilhação
23/08/2024 16h22
Bem feito!
Mulherada vive pedindo respeito, mas não sabe respeitar o tempo do homem.
Impôs um relacionamento e ta recebendo o que merece!
Errado é obrigar alguém a assumir relacionamento com vc.
23/08/2024 15h48
Tem gente que é sonsa, pqp
11/08/2024 18h38
Ele tem outra
10/08/2024 23h35
Traia ele.
10/08/2024 23h34
Relacionamentos hoje ficaram tão toscos, né? O que acontece nas redes sociais tem mais valor do que o que acontece na vida real, que patético, sinceramente.

Vocês dois são imaturos e chatos, na moral. Ele por usar a rede social e não mudar por frescura, e você por ficar cobrando algo tão besta assim.

Não pense que isso muda muita coisa, já teve mulher que deu em cima de mim que vivia colocando "TE AMO" para o namorado/marido em rede social e etc... Pff... Declarando o tal "amor sublime amor".

Confia no tio aqui, essa besteira ai não pode resumir o relacionamento de vocês, aliás, é mais fácil a mulherada cair matando em cima dele sabendo que ele tá namorando com uma gata, do que continuar pensando que ele é apenas um patinho feio solitário.
10/08/2024 15h46
Pra mim também acho isso é uma palhaçada, oq torna oficial é apresentar na vida real pra família e amigos, nas redes social eu já acho uma coisa da pessoa, eu por exemplo só postaria fotos que goste tirado juntos outras deixaria guardada pra mim e não faria algo forçado diversas vezes pra afirmar o namoro
10/08/2024 15h40
Ele tem vergonha de vc, simples
Pergunta isso pra ele
anônimo
10/08/2024 15h27
Vai espantar as outras que ele fica. Vc é o segredo dele.
10/08/2024 15h25
Tem vergonha de você
10/08/2024 15h38
Vacilão ele, você até que dá pro gasto...
elas respondem
anônima
23/08/2024 17h01
amiga, você sabe.
23/08/2024 16h57
Deve flertar horrores na dm
23/08/2024 16h49
Sai fora melhor, esse medo dele é pra ele continuar flertando com outras.
eye
11/08/2024 00h35
Tome cuidado
anônima
11/08/2024 18h24
Seus conhecidos sabe q vcs estão namorando?
10/08/2024 23h39
Aparentemente ele só te pediu em namoro porque você ficou insistindo.
Acha mesmo que ele vai fazer alguma questão de deixar isso exposto nas redes sociais sendo que nem o pedido de namoro foi algo espontâneo dele?
10/08/2024 23h42
Não sei dizer, eu por exemplo quando namorava, eu pedi pra ele colocar meu @ na bio do insta, e ele colocou. Porém não éramos muito chegados a tirar fotos, por simplesmente não gostar de expor mesmo e sermos reservados, vai que o caso dele seja esse tbm, tenta conversar com ele.
10/08/2024 23h46
ele é ativo nas redes sociais? eu, por exemplo, deixo tudo desativado, então só sabem as pessoas que convivo e mantenho amizade. apesar que o meu namorado até que é low profile e com apenas 15 dias ficando ele já postou foto nossa se beijando no ano novo kkkkk aniversário de namoro também ele sempre publica algo comigo.
anônima
10/08/2024 15h34
Posta mesmo em todas redes sociais assim chama atenção de mais meninas dando em cima dele. Isso ai