Fui em um show de rap da minha cidade que era muita fã do cantor,fiz um cartaz pedindo foto ele pediu pra mim subir no palco pra tirar dps no camarim... O pessoal da equipe dele me buscou eu fiquei esperando......porém antes d agente tirar dps d a foto um cara da equipe dele me deu um paninho rosa e me Flo fica até o final depois eu te explico .... Eu n entendi nd eu n pude ficar até o final só tirei e vim embora pq trabalho as 4:30 da manhã pq vcs acham q era isso????

elas perguntam
4 3
eles respondem
10/08/2024 15h53
CHAT GPT DISSE:

Parece que o paninho rosa podia ser algum tipo de sinal ou convite para algo que aconteceria depois do show, talvez um acesso especial, uma lembrança ou até mesmo um convite para uma área VIP. Como você teve que sair mais cedo por causa do trabalho, acabou não descobrindo o que realmente significava. Pode ser interessante tentar entrar em contato com a equipe do cantor para saber mais detalhes, caso ainda esteja curiosa!

EU DIGO:

Ele queria que tu rebolasse de ladinho pros cria... mas tu vacilou, foi embora, ai ele teve que fazer isso sozinho.
10/08/2024 15h41
Não entendi também
10/08/2024 15h50
Vish...
10/08/2024 15h54
Complicado isso aí cara
elas respondem
10/08/2024 16h35
Foi promovida a ficha rosa
anônima
10/08/2024 15h56
Fake ta que inventa
10/08/2024 20h48
Talvez ele teve interrese em vc