É a primeira vez que ganhei flores de um paquera de algumas semanas. Eu não gostei porq eram flores de verdade e as coitadas estavam murchando, eu preferia ganhar flores artificiais porq eu poderia guardar por muito tempo e não iria vê-las murcharem. Se ele perguntar se gostei, será que vale a pena ser sincera?

elas perguntam
8 17
eles respondem
10/08/2024 16h43
Mulher é um ser complicado.
10/08/2024 16h50
Se já chama pra sexo, reclama
Se não chama pra sexo, reclama
Se tem atitude, reclama
Se não tem atitude, reclama
Se pagar tudo sozinho, reclama
Se não pagar tudo sozinho, reclama
Se as flores forem reais, reclama
Se as flores forem artificiais, reclama
Tá dificil....
10/08/2024 20h41
Diga ao rapaz que prefere flores em um vaso com terra. Assim elas não murcham. Mas vc vai ter colocar água e expô-las ao sol (será que é muito trabalho !?)
*Tentei ser irônico.
10/08/2024 20h26
Que eu não encontre uma mulher assim em minha vida.
anônimo
10/08/2024 16h54
Aprendam homens...
10/08/2024 20h24
Humilhe ele.
10/08/2024 17h25
Flores são superestimadas, pare para pensar no que são as flores? Não são genitais vegetais de algum ser que era vivo?

Mas guarde na memória o ato de carinho e afeto, é a intenção que conta mais, na próxima oportunidade agradeça e diga que gostou muito, mas que gostaria de algo que ele fizesse que só ele pode te dar para ficar guardado na memória, como uma carta, um desenho, uma escultura, um objeto simbólico. O que acha?
elas respondem
10/08/2024 16h44
Mds, eu não acredito que estou lendo uma bobagem dessas
anônima
10/08/2024 16h45
Meu deus, coitado. Não vale a pena ser sincera não, pensa nos sentimentos dele, mulher. E outra, flor é caro, tá kkkkkkkkk
10/08/2024 16h58
Acho uma cafonice preferir de presente do namorado flor artificial. Flor artificial você compra pra deixar no vaso de enfeite. Cada coisa tem seu significado.
10/08/2024 17h09
Quem me dera ganhar flores…
10/08/2024 16h46
Tem mulher q reclama de barriga cheia

Homem hoje em dia quer logo sexo e tu recebe uma gentileza e acha ruim?
10/08/2024 16h47
É cada uma!!!!!!
Se tivesse recebido artificial, a reclamação seria o contrário!
10/08/2024 16h44
Diga : Eu amei que se lembrou de mim,e as flores eram belíssimas.
*Afinal, acho que não tem necessidade de dizer isso ao coitado, visto que acabaram de começar a se conhecer. Ele fez com boa intenção. Acredito que pelo menos a intenção vc deve ter gostado. Pare de ingratidão. Nada está bom mds. Uma coisa tão fofinha. Vá lá,e compre suas próprias flores artificiais.
Nix
10/08/2024 20h40
Sério isso? Se você não queria ver a flor murchar, era só cuidar direito delas, ou eternizar de alguma forma, colocar dentro de um livro para ela secar... Enfim, acho que seria indelicado demais dizer que não gostou. Ele foi gentil, eu amaria no seu lugar.
10/08/2024 20h34
Mulher, te orienta...
10/08/2024 20h34
Nunca ganhou flores na vida e ainda tá reclamando? Por favor não seja sincera, seria mta grosseira essa sua atitude.
Na real vc nem gosta dele, pq se gostasse meu bem..até uma flor murcha arrancada de um varanda vc iria gostar

Obs: esse ficante tá de parabéns e realmente deve gostar de vc pq as vezes o próprio namorado n te dá flores que dirá ficante.

Valoriza esse cara, analisa as atitudes dele..se permita ser algm que ele tbm mereça. Não o machuque..se n estiver na mesma sintonia, se retire.
10/08/2024 20h28
Meu sonho é ganhar flores, acho lindo a simbologia. Mesmo que não tenha gostado, diga que sim pra não deixá-lo triste. Ele nem tinha obrigação de te dar nada, se quer alguma coisa específica vá e compre você mesma.
10/08/2024 20h23
Ah, seja legal com ele.
Independente de serem artificiais ou naturais, o que vale é a intenção. Ele foi extremamente gentil contigo, seja educada e agradeça, diga que amou as flores.
10/08/2024 18h04
aff mulher!!! são flores!
10/08/2024 18h01
Bem, isso é preferência sua ne?!
Eu acho qe vale a pena ser sincera, mas precisa ter jeito na hora de dizer, pra não machucar ele.
Ele pode ter ficado triste, mas, pelo menos no futuro ele vai saber exatamente o que vc espera dele.

Não precisa mentir e fazer teatro fingindo que gostou, se ele perguntar, seja honesta e diga o que está lhe incomodando, e que sua expectativa era ser presenteada com flores artificiais, por serem mais duráveis.
Acho que é isso que vc devia dizer.
anônima
10/08/2024 17h28
Tanta mulher querendo flores naturais e voce querendo flores artificiais? este site me deixa abismada.

Vai ser sincera dizendo que odiou as flores? Depois este mulherio vem reclamar que ninguém as quer, não tem um mínimo de jogo de cintura pala lidar com homens. Colocam para correr os coitados que chegam perto delas.
anônima
10/08/2024 17h22
Infelizmente preciso te situar na realidade: com essa sua chatice vai ser DIFÍCIL alguém te querer pra algo fixo.

NÃO DIGA pra ele, porque ele pode achar que TODA mulher é babaca nesse nível e ele pode perder a esperança no amor tirando você como régua. Muitas mulheres, incluindo eu, adorariam receber flores. Gostaria que isso aí fosse bait e espero que seja, e que ninguém pense desse seu jeito na vida real
anônima
10/08/2024 16h59
Também não acho muita graça de usar flores de verdade.
São mais bonitas, mas é desnecessário.