Tem um cara na minha aula e nois sempre estamos flertando, na última aula ele me deu um desenho que ele faz, porém nois não conversamos muito e quase nos beijamos, homem me ajude porque ele me deu esse desenho ??? Será que ele tá afim de mim ou e apenas educação??

elas perguntam
2 2
eles respondem
10/08/2024 19h07
so pelo desenho, nao dá pra concluir nada. As vezes é so educacao.

Eu sou um cara educado com todo mundo (homens e mulheres). Contudo, sinto que algumas mulheres interpretam o fato de eu ser educado com ser "a fim delas" (de forma equivocada)
elas respondem
10/08/2024 18h07
Ele deve gostar de você sim.
Manda mensagem pra ele e marca de ir tomar um sorvete no shopping.
10/08/2024 18h09
Sim, já aconteceu de um menino que gostava de mim me dar um desenho, mas quando fiquei com raiva dele quando brigamos, eu amassei o desenho e joguei no lixo.