Não ter Positive Canthal Tilt, maxilar definido, olhos de caçador, ombros largos e gorilla hands pode me fazer ficar virgem por muito tempo? Tenho 20 anos e sou virgem e bv.

eles perguntam
16 13
elas respondem
10/08/2024 18h14
Q língua é essa!!! Kkkkkk meu pai
anônima
10/08/2024 18h20
Pra que tanto esforço por aprovação de mulher?
Isso parece uma seita que faz lavagem cerebral nos garotos, credo
anônima
10/08/2024 18h25
Cara, esquece esses padrões.
Pra cada pessoa tem um gosto diferente com relação a beleza.
Isso num tem nada a ver. Padrões é uma coisa mó chata, todo mundo querendo ficar igual.
Desencana disso e foca na tua autoestima.
Sai desse mundinho de Instagram e observe a vida real.
10/08/2024 18h18
kkkkkkkkkk as ideias. conheço um garoto que não tem nenhuma dessas caracteristicas e a minha vizinha que é linda nota 10\10 é apaixonada por ele.
oque conta mais para as mulheres é como elas sao tratadas, se voce é arrumadinho, limpo e se cuida já basta na maioria das vezes
10/08/2024 20h41
Você ainda é novo relaxa eu perdir com 20 anos tabem
anônima
10/08/2024 20h45
Aprevce aqueles nomes de manobras de skate kkkkkkkj "fulano mandou um 540 com um um positive canthal tilt com o nose pra baixo"

Mas não, não tem risco por causa disso, e sim por você não chegar em alguém. Tem gente principalmente em periferia que tem mil filhos e não tem nenhuma das características que você citou (não tô mandando você ter filho, tô citando isso porque o fulano que tem olho caído, maxilar não definido, queixo retraído e mão pequena só tem filho transando, então ele perdeu a virgindade)
eye
11/08/2024 00h48
Só vive
11/08/2024 08h43
Eu já me apaixonei algumas vezes e posso afirmar que isso aí não é regra. O homem pode ser lindo como for, ter essas características e ao mesmo tempo ser um babaca.
Foque em ter uma conversa agradável e não seja sempre certinho, romântico demais, desperte seu lado safado também.
anônima
11/08/2024 10h35
it's over pra você, amigo. hora do ropemaxxing.
10/08/2024 19h03
Vc irá morrer virgem, acabei de ver na minha bola de cristal
anônima
10/08/2024 18h59
Não vejo graça nenhuma em gente com mega maxilar n percebo o hype.
Tem uns que são bonitos mas pq parece minimamente natural, agr mesmo sem essa jaw toda já eram bonitos...
E literalmente quando era criança tinha medo de ficar com olhos assim quando fosse velha...

Bro, sendo honesta, tem cada um e uma que namoram e não fazem parte de padrão nenhum... E conseguiram cativar alguém, pq tem gostos para tudo... Tem gente que acha bonito pessoas com dentes meio torto, olho meio torto etc.

A vida não é só sobre aparência.
10/08/2024 18h54
Chama as do job kkkk
Nix
10/08/2024 18h27
Você sai de casa? Se não sai, por qual motivo?
Você prefere culpar as pessoas do que assumir que é inseguro e mudar sua realidade?
Você costuma conversar com mulheres ou já tentou algumas vezes se aproximar de alguma?

São essas perguntas que lhe faço, boa noite.
10/08/2024 18h24
Nunca li tanta besteira. Jesus.Vai continuar virgem se continuar nessa onda desses doidos.
10/08/2024 18h19
Conheço homem zanolho, gordo, baixinho, caiderante, com mulher, e só aqui neste site é que uma pessoa normal e saudável não pega ninguém.
10/08/2024 18h16
O que o primeiro menino fez no rosto? Ele era perfeito.
eles respondem
anônimo
10/08/2024 18h22
Saia na rua e observe os casais, se os homens possuem essas características. Estamos no Brasil. Todavia, muito baseado.
10/08/2024 18h28
tudo te puxa pra morrer virgem mulher gosta de homem pre selecionado por outras mulheres tanto que preferem homens comprometidos não tem nada que elas tenham mais novo que um cara sem experiencia que nenhuma mulher quis pensam se nenhuma quis e por que deve ter algum defeito grande
anônimo
10/08/2024 18h56
vc pode pagar uma GP e resolver o problema até hoje, se quiser.
11/08/2024 15h50
Kakakakaka é só ser homem de verdade e ponto final irmão. Esquece isso tudo ai e se cuida
10/08/2024 20h42
Vai chegar lá
anônimo
11/08/2024 10h38
Tem que ser ze droguinha pra comer muita mulher.
10/08/2024 18h14
tenho 23 anos sou virgem e bv, sou o homem mais feio do brasil com certeza vou morrer virgem e bv
10/08/2024 20h39
Se continuar com esse pensamentos idiotas vai morrer virgem mesmo, sai dessa bilha de RedPill, é a coisa mais imbecil que existe na Internet. Só de acreditar nessa merda tu já afasta as mulheres.
10/08/2024 18h34
ja nasci com esses upgrades
anônimo
10/08/2024 18h24
Definitivamente não, se você for simplesmente normal já é o suficiente para pegar mulher só desenrolando, o que dificulta mesmo é ser >feio e pobre< aí sim você vai estar jogando o jogo do amor no level hard

mas isso de looksmaxxing não é regra pra ser bonito não, Ryan Gosling é considerado um cara bonito mesmo não tendo nada disso. você só corre risco se você for feio mesmo
10/08/2024 18h15
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Vê vai continuar virjão pq conhece e acredita nessas bobagens de geração Z de internet