Na vida real já vi todo tipo de homem com mulher e aqui vejo sempre algum reclamando.

elas perguntam
6 4
eles respondem
10/08/2024 18h28
Você não sabe as sorte que eles têm.
anônimo
10/08/2024 18h31
No meu caso eu acho que é mais azar do que tudo

Mas na maioria dos casos essas pessoas não conseguem pois não tem vida social e baixa autoestima, então passam 90% do tempo na internet

e também poucos tem coragem de falar disso na vida real, então resolvem se expressar na internet de forma mais anônima
anônimo
10/08/2024 18h57
O q agora a gente tem q quer qualquer mulher, vá vc ficar com qualquer homem.
10/08/2024 18h58
Se o homem for sub 5 (feio), ele tem grandes chances de ser incel (celibatário involuntário). As mulheres consideram a maioria dos homens feios. Logo, a maioria dos homens estao condenados a ter enorme dificuldades pra pegar mulher.

Mesmo os normies (meio termo entre bonito e feio) costumam ter alguma dificuldade com mulheres.
anônimo
10/08/2024 18h58
Cada tem seus motivos. Eu, particularmente, nem tento.
10/08/2024 20h50
Tenho problemas mentais
elas respondem
anônima
10/08/2024 18h29
Que deselegância! Claro que pegam.

Virtualmente apenas.
Nix
10/08/2024 18h33
Porque eles preferem culpar as mulheres e ficar enfurnados dentro de casa, assistindo anime, jogando e usando fóruns com pessoas de comportamento totalmente auto destrutivos do que assumir o controle da vida deles.

A real é que eles nem tentam pegar alguém, eles se consideram um fracasso porque acham que não tem determinadas características, mas pura balela...
10/08/2024 20h52
Além da insegura e timidez tem cara que só gosta da mulher que não quer eles aquele mulher problemática que não querem eles,eles não dão chance para quem quer eles,falo por experiência própria
11/08/2024 08h18
Já chamei alguns para conversar no privado, muitos não sabem conversar ou não tiveram interesse em conversar comigo, sei lá…