Precisamos pesquisar sempre ou gastamos o nosso dinheiro de modo equivocado, já que vendedor só quer a comissão dele.

Acontece que isso demanda tempo e me estressa. Preciso pesquisar sobre óculos, câmara de segurança, remédio, dispositivo eletrônico, produto de beleza, peça do vestuário, carro, plano urbanístico para comprar um terreno... MUITAS, MUITAS COISAS! É CANSATIVO.

Passam pelo mesmo? Pobre não pode se dar o luxo de fazer compra errada e no meio disso ainda precisa lidar com vendedor insistente e pilantra.

elas perguntam
3 0
eles respondem
anônimo
10/08/2024 18h30
Sim, mas é necessário.
10/08/2024 18h31
Faz parte para não comprarmos algo e nos arrependermos depois.