Ahhhhh, eu estou meio sem paciência e tempo para procurar direitinho uma imagem como exemplo, malzz. Mas acho nesse estilo muito atraente:
11/08/2024 01h54
Adoro todos os tipos de roupa na mulher, sério. Cada uma passa um ar diferente e deixa uma atração também diferente nela. Vestido, saia, calça jeans, top, blusa de manga curta ou comprida, tênis, rasteirinha... E de qualquer material que seja. Enfim, cada uma transmite uma atração de um jeito diferente em mim.
anônimo
12/08/2024 22h41
Uma camisa do Partido dos Trabalhadores vermelha com uma estrela bem grande! Eu morro de tesão em mulheres de vermelho HUMMMMMM
elas respondem
12/08/2024 22h58
Vestido na altura do meio das coxas, com as costas um pouco nuas, apertado na cintura e soltinho no comprimento, aqueles que a gente usa no verão, na praia
Digam aí, homens