Recebi uma proposta para cozinhar uma vez por dia na casa de uma pessoa durante duas semanas. Quanto devo cobrar por esse serviço? É perto, então não vou ter despesas com transporte.

elas perguntam
4 0
eles respondem
10/08/2024 18h43
Depende muito da regiao. Recentemente vi um video dizendo que tem diarista que cobra 150 reais em certas regioes do Brasil .

Tem lugares aqui no Maranhao que a pessoa paga 150 reais a semana toda e a diarista morre de felicidade.
10/08/2024 18h45
Depende de quanto vale a sua mão de obra, veja anúncios oferecendo esse mesmo trabalho para ter um parâmetro de comparação.
anônimo
10/08/2024 18h45
Combine com eles.