Só queria entender como isso é visto aqui no site, porque já sei como isso é percebido na vida real.

elas perguntam
27 2
eles respondem
12/08/2024 21h38
Não necessariamente. Um mulher com iniciativa, não é algo ruim
10/08/2024 18h41
Não é verdade.

Eu gosto de mulher descida, vai deixar a sua felicidade nas mãos dos homens? Se quiser vá atrás tome a iniciativa.

Vejo isso com bons olhos.

Tem uns fracos que gostam de mulher submissa, eu gosto de mulher forte com atitude.
anônimo
13/08/2024 16h47
Não vejo como fácil, vejo como acessível, é diferente, e prefiro assim. Mulher muito mau encarada espanta.
13/08/2024 16h06
Isso é muito relativo.
13/08/2024 16h03
Acho que esse termo é muito ultrapassado. Independente do que a mulher quer.
Se ela só quer uma boa noite de sexo, tem que chegar em um homem que aparenta querer o mesmo no mínimo.
Agora se ela quer um homem porque realmente a interessou não tem nada de ser fácil, eu até admiraria isso dependendo do caso, se trata de determinação
anônimo
12/08/2024 22h40
Não, eu amo quando uma mulher chega em mim mostrando a foto do Lula e a letra L!
12/08/2024 22h09
Não, nem um pouco, mas sim como decididas e com atitude. Ruim são as mulheres que as vezes mesmo querendo, ficam fazendo doce quando o cara toma a iniciativa só pra elas não parecerem "fáceis". Acho uma bobagem enorme isso aí
12/08/2024 21h39
Sim, prostitutas.
11/08/2024 01h55
Eu amo mulheres que tomam atitude, é dessas que eu gosto! Não existe essa coisa de mulher "fácil", isso é só um preconceito.
11/08/2024 00h48
Ninguém chega
10/08/2024 20h48
Vai depender do perfil e se eu conheço o passado dela. Eu não vejo problema nenhum inclusive minha ex que chegou em mim.
10/08/2024 20h47
nada a ver, Seline
gostamos de mulheres que também tomam iniciativa
10/08/2024 19h04
Seria bom se chegassem, mas nunca chegam (pelo menos em mim).
10/08/2024 19h03
Isso já aconteceu comigo algumas vezes e eu gostei. Não vejo porque julgar a mulher mal só por isso.
10/08/2024 19h01
Não, mulher que sabe o que quer.
anônimo
10/08/2024 19h00
Não.
As mulheres que invetaram essa historia, mas, no fundo, eu acho que elas usam como desculpa para justificar a falta de iniciativa delas.
anônimo
10/08/2024 18h59
Mulher fácil é a que todo mundo come
anônimo
10/08/2024 18h49
eu ia é comemorar como se fosse gol em copa, isso aí seria tipo um milagre
10/08/2024 18h45
Não, eu pelo menos não vejo. Ainda mais se o interesse partir dela. Lembro que na época da escola acontecia, as vezes, de meninas interessadas pedirem a alguma amiga delas para dizer para mim, que estavam interessada. E se eu fizesse o mesmo, minha confiança e atitude de homem seria abalada. E não bastava eu ir até ela, ela ainda assim se fazia de difícil. Então, se você mulher, tem interesse em um homem, vá até ele. O interesse é seu e nenhum homem tem a obrigação de ir até você porque você é covarde.
10/08/2024 18h45
Em toda minha vida, pouquissimas mulheres chegarem em mim pra conversar "e deixar nas entrelinhas que estavam a fim". Chuto que foram no máximo 5.

Apenas uma pediu explicitamente pra ficar comigo (me arrependo de ter recusado).

Portanto, não tenho muita experiencia nisso. Contudo, se a mulher pede pra ficar com o homem, nao tem como ser mais fácil que isso (basta o homem dizer sim).
anônimo
10/08/2024 18h44
Não, só não é comum; às vezes assusta, dependendo do homem.
anônimo
10/08/2024 18h44
Só o simples fato de uma mulher tomar a iniciativa não me faz pensar que ela seja atirada, mas dependendo da forma como ela me aborda, posso achar que sim.
elas respondem
anônima
10/08/2024 20h16
esses saruês tem é que agradecer que as mulheres de hoje tomam atitude, nunca vi uma geração com homens mais mulherzinha do que a de agora.