Ele começou a falar cmg e sempre senta do meu lado no ônibus pois fazemos o msm curso na facul. Saímos pra ir na biblioteca e ele me convidou pra tomarmos um café.

Ele fala bastante da família dele, tipo, falou da avó dele, da sobrinha, da irmã... Não sei se falar da família é um indicativo de que o homem tem interesse em algo mais sério com a mulher

elas perguntam
1 3
eles respondem
elas respondem
10/08/2024 19h54
eu acho que sim ein.
10/08/2024 20h45
Gatona n da pra saber..mas dá pra vc procurar saber. Rs
Se ele tiver redes sociais..comenta uma foto dele..se vc o quiser..demonstre..de sinais..enquanto vcs conversam olhe prós lábios dele alternando o olhar nos olhos..fique com o corpo inclinado..

Vc foi arrumada pro café? Se ele n reparou , faça ele reparar em vc .

Faça perguntas sobre viagens .as músicas que curte..compartilhe rells..
10/08/2024 20h58
Só com o tempo para saber comigo aconteceu o mesmo e hoje em dia ele finge que nem me conhece