Toda vez a mesma história, transam sem camisinha e culpam a mulher quando ela engravida. Um filho não é feito com o dedo e homem inteligente não confia que a mulher realmente está tomando a pílula corretamente ou que ela tenha o DIU, ainda mais se a mulher for ficante.

Vocês deveriam ser mais inteligentes. Só fazem merda e depois culpam a donzela.

elas perguntam
7 3
eles respondem
10/08/2024 20h15
Eu me cuido.
Agora, os outros milhões de homens no mundo, não sei..
Nunca perguntei pra eles.
anônimo
10/08/2024 20h27
É pq tem q engravidar a mulherada
10/08/2024 20h29
Eu me cuido. Nunca tive esse problema hehe
10/08/2024 20h46
Realmente tem uns Zé oreia que só por Deus, mas tem aquela regra também "Se um não quer dois não faz".
anônimo
10/08/2024 20h07
Kkkkkkkk ué, mas o Homem joga dentro forçado? Claro que se o cara for no pelo ele assumi o risco mas se a mulher deixa ambos assumem o risco
10/08/2024 20h46
me cuido até demais
tô sempre tomando caldo de cana e pastel de carne na feira depois do coito
elas respondem
10/08/2024 20h10
eh por isso que prefiro ficar longe de pinto, só traz problema.
vou me tornar celibatária.
se for pra fazer sexo, espero que seja no minimo com o menino q eu gosto ou com um parceiro fixo, do contrário n quero nem saber disso.
10/08/2024 20h29
Conheço alguém que depois que se separou, virou putão.. Mal separa de uma e já pega outra. Tem mais de 50 anos e acabou engravidando uma mulher, com um pouco mais de 50 anos também. Ele fez sem camisinha confiando que ela estaria na menopausa e que não haveria risco algum. Pois teve. Aí ele veio com um papo meio querendo culpar ela. No fim das contas, durante a gestação ele não quis ficar mais com ela, disse que não tinha interesse. Ela gerou a criança sem apoio algum dele. A bebê nasceu, mas alguns meses depois veio a falecer.
Tanto sofrimento que poderia ter sido evitado com uma simples camisinha. Aí vem homem discursar que não gosta de usar e blá blá blá.
Mulher só se fode.
É por essas e outras que se na hora H eu pedir pro cara colocar camisinha e ele se recusar, vou mandá-lo pro inferno sem dó.
10/08/2024 20h45
Homem irresponsável não se cuida