Ser você mesmo com a pessoa, aproveitar o momento e se caso um dia não der certo a pessoa sentir a sua falta pois você é único em tudo que faz ou/ Já abrir o jogo pra pessoa do que faria você se afastar dela um dia, com um ar de cobrança e já correr o risco de sair da vida da pessoa raiva.

elas perguntam
4 0
eles respondem
10/08/2024 21h12
Eu aprendi que a única coisa que é para sempre é lembranças.
Então faço meu melhor, aproveito os momentos, procuro ser sempre sincero e objetivo.
Talvez isso vale apena.
anônimo
10/08/2024 21h16
As duas opções. É importante viver o momento, mas também estabelecer limites.
10/08/2024 21h17
Nada vale a pena.