Um rapaz que conhecir na faculdade que era doido para namorar e me dispensou depois voltou a me adicionar nas redes sociais em tudo assim que eu aceitei ele,ele já foi curtindo minhas coisas parecia ainda ter interrese em mim eu fui mandar msg para ele me abrir com ele fui sincera que ainda gostava dele e ele me tratou super mal,falou que não queria relacionamento por agora,colocou várias desculpas,ele me tratou muito mal e até me deixou no vácuo eu fiquei muito mal e não entendi,nunca fiz nada a ele,nunca tratei ele mal sempre fazia o possível para a gente se ver e se esse cara não quer nada com ninguém se ele sabe que nunca mais teriamos nada ou iriamos nós ver porque ele voltou a me seguir é mostra interrese será que foi para me afetar e validar o ego dele???Eu até penso se esses caras que tratam mulher mal se um dia eles amadurecer se vão se arrepender depois.

elas perguntam
2 5
eles respondem
10/08/2024 22h11
Ele só quer te iludir
11/08/2024 00h43
Não consigo compreender
elas respondem
10/08/2024 21h22
Bloqueia esse toupeira. Nem perde tempo tentando entender.
10/08/2024 21h51
Provavelmente, ele apenas queria confirmar que você ainda é caidinha por ele e conseguiu.
Bloqueia ele é o melhor que você faz para sua saúde mental.
anônima
10/08/2024 21h30
ele só quer te usar
10/08/2024 21h52
É um dom com certeza é um bom que eles têm essa cara de pau de ir e ver quando bem entendem
eye
11/08/2024 00h46
Quer te usar tomão