Tenho 25 anos, quero muito um namorado(nunca tive)estou me sentindo muito mal com isso, não tô tendo paz, não suporto mais ser solteira, tô me sentindo um lixo, moro na rua q minha família inteira mora, meus vizinhos são todos familiares, eu não tenho condições financeiras de morar em outro lugar, eu preciso urgente aparecer com um namorado, sinto q se eu tivesse um namorado de fachada não me sentiria muito mal,a minha mãe não me deixa sair com ninguém toda vida é um inferno e eu preciso mentir, minha irmã era parecida e quando arranjou um namorado ela deixava sair a vontade. Preciso de um namorado q peça pra meus pais, q queira aparecer p família, até eu encontrar alguém de verdade. O q vcs acham de um namorado de fachada?e sinceramente não me venham com a história p ir fazer terapia se vcs nunca fez terapia, eu faço terapia a12 anos e sinceramente? Serve p p.... Nenhuma

elas perguntam
7 5
eles respondem
10/08/2024 22h52
1 terapia realmente não funciona

2 se você for de Belo Horizonte eu estou disponível pra aluguel por 200 reais a hora.
Abraço a sogra, posto fotos com você no Instagram e, no dia dos namorados, te espero no portão com um buquê de flores pras suas vizinhas ficarem com inveja.
10/08/2024 22h43
Acredito q sua idade seja de 25 anos mas vc se comporta como uma criança de 12
Pedir pra mãe? Da um jeito na tua vida aí
Complicado isso aí cara
10/08/2024 21h59
Que problemão.
10/08/2024 22h15
Que probleminha.
10/08/2024 22h55
Sua vida está uma merda e quer fingir que está tudo bem. Está Serto.
Melhor focar em trabalhar, ter uma vida melhor, sua casa.
anônimo
10/08/2024 23h29
Vira puta
elas respondem
anônima
10/08/2024 22h05
Você nunca namorou?
10/08/2024 22h50
usa tinder, posta foto no insta...
10/08/2024 22h55
Mulher ela só aceita namorado? Pq poderia ser um ficante.
Já beijou na boca?

Vamos la..sei como é ter uma mãe possessiva que n entendeu que cresceu. Mas eu te entendo. Já passei por isso.
Mas meu conselho é faça isso por vc. Não sai com os amigos? Com o pessoal do trabalho?
N espere que um namorado mude sua vida de prisão, pois tem mtos que não deixam a mulher sair com as amigas

Não tem nenhum amigo que vc possa fingir ser seu namorado pra te ajudar nessa questão? Rs

Eu sinto mto por vc meu bem..de vdd. Mas tenta se impor , se vc trabalha, se imponha com educação.
10/08/2024 23h07
Não tem amizades que apresente a alguém?
eye
11/08/2024 00h37
Eita... Abra um perfil no Tinder.