São mais propensos a trair em um relacionamento sério?

Fonte: https://direitonovo.com/vida/por-que-pessoas-que-tiveram-muitos-parceiros-sexuais-traem-mais/

eles perguntam
6 5
elas respondem
11/08/2024 07h57
Disso eu não sei, mas que vem com traumas de relacionamentos anteriores, eu tenho certeza.
anônima
10/08/2024 23h34
Você não tem capacidade de se relacionar e quer vir com papinho frouxo
10/08/2024 23h35
Nada haver! A traição tem haver com caráter , não tem nada haver de uma pessoa ser solteira e ficar com quiser.

E uma pessoa comprometida sair traindo seus parceiros.
eye
11/08/2024 00h20
É um desvio de caráter individual
anônima
11/08/2024 08h02
Já imaginava, e esses que tiveram muito relacionamentos fracassados já vem com um bagagem pesada e acaba sobrando pra pessoa que vai se envolver, quero distância de gente que já tiveram muitos relacionamentos.
11/08/2024 08h59
Sabia não.
eles respondem
11/08/2024 00h16
Não duvido disso, uma vez que depois que se acostuma com um estilo de vida, é difícil de largar.

É igual vicio em punheta, uma vez viciado, difícil largar kkkkk

Em questão de potencialidade, concordo que pessoas que tiveram vários parceiros tem mais chances de trair do que quem teve pouca ou nenhuma experiência, dado a importância que essa pessoa deu ao selecionar um parceiro ou parceira para isso.

No entanto, isso deve ser uma escolha pessoal autocompreendida (ou seja, racionalmente a pessoa decidiu por livre e espontânea vontade isso, sem pressão familiar ou religiosa).

Caso contrário, muita coisa ficou reprimida, fazendo com que a pessoa que é inexperiente, queira aproveitar e descobrir "a vida" do modo que ela queria ter aproveitado antes, mas por opressão de parentes, amigos ou religião, deixou de fazer.
11/08/2024 07h58
Sim, isso vale para ambos.
10/08/2024 23h35
O risco é muito maior com pessoas inexperientes, quando têm contato com sexo passam a ansiar ainda mais, desenvolvem mais fantasias e atração por outras pessoas.
11/08/2024 08h58
Concordo em parte. Os comportamentos que levam a ter muitos parceiros podem aumentar as chances de a pessoa a trair, mas há outras razões.