Ganhei uma cesta cheia de sabonetes e um perfume caríssimo do cara que estou ficando,peguei e tirei foto e postei pq achei bem bonita,aí um ex ficante meu pegou uma foto antiga cm a menina que ele está ficando com declaração.

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
11/08/2024 02h19
Q bosta
É disso q mulheres conversam umas com as outras? Assunto de muiezinha
elas respondem
eye
11/08/2024 02h34
Mas talvez só tenha sido coincidência
16/08/2024 16h57
Vc tem q esconder os presentes q vc ganha para n fazerem macumba pra vc