Foi algo que lhe foi imposto ou foi algo que você queria?

elas perguntam
2 4
eles respondem
11/08/2024 03h21
awn q pergunta fofa kkkkk queria ser mulher p responde r
elas respondem
11/08/2024 02h57
Acho q eu tinha uns 10/11, minha vó me deu um conjunto da Demillus, não saia do meu corpo!
eye
11/08/2024 03h04
Meus seios começaram a crescer aos nove anos. Como sempre fui muito medrosa, o sutiã me causava uma sensação de segurança, naquela época eu já sabia muitas coisas. Eu me sinto bem usando (tanto que muitas vezes durmo com), porque uso um tecido confortável que não me incomoda.
A única fase que achei ruim foi quando minhas irmãs compravam essas coisas para mim, porque sempre tinha aquele ferro, bojo e uns trecos.
11/08/2024 07h29
Foi horrível. Eu ganhei meu primeiro sutiã da minha prima, tinha 9 anos. Depois dos 11 anos eu meio que me revoltei e parei de usar um tempão. Só voltei a usar aos 14 anos.
11/08/2024 07h59
Tinha uns 11. Me senti uma mocinha, mesmo não tendo peito.