Cachorro se faz algo, tem como corrigir e DE FATO o cachorro aprende!
AGORA GATO?
As vezes eu tenho vontade de dar com o cabo de vassoura na cabeça da minha gata, o bichana A B U S A D A!!!
E sobe na pia, sobe onde não deve, rasga pano, rasga saco de ração, morde as cachorras se deixar carne na janela ela leva embora!!!!

elas perguntam
8 5
eles respondem
anônimo
11/08/2024 10h52
Kkkkkkkkkk real.
Tem uma gatinha cutista que invadiu minha casa várias vezes. Se eu deixar as janelas e as portas abertas, é quase certeza que ela vai invadir, principalmente de manhã e de noite. Mas pelo comportamento dela, acho que ela é meio doidinha, e como eu nunca dei uma bronca nela, só coloco pra fora, acho que ela não fica com medo e sempre volta para invadir minha a casa.
Esses dias ela estava batendo na minha porta pra eu abrir... a gata deve estar confundindo as casas.
Acho engraçado a ousadia dela, mas não fico bravo, kkkkkkkkk
anônimo
11/08/2024 11h28
o melhor jeito de disciplinar um gato, é fazer uma greve de atenção quando ele faz merda.

fez merda, sem carinho hoje, vai ser ignorado.
uma hora ele entenderá a mensagem
11/08/2024 04h40
Kkķkkkkkk aqui em casa o meu aprendei a bater na porta e fica me acordando de manhã para colocar ração, e fd
anônimo
11/08/2024 11h18
Deixa ela ser feliz.
11/08/2024 11h36
Manda nudes, gatinha.
11/08/2024 16h32
Porque gato é psicopata igual onça e tigre.
elas respondem
11/08/2024 07h57
Gatos foram domésticados há menos tempo do que os cachorros. Eles fazem o que querem.
11/08/2024 09h50
Porque eles são os donos da casa, vc não faz mais q a sua obrigação arrumando a bagunça dela e faça direito!
11/08/2024 08h37
Kskskskskskks
anônima
11/08/2024 11h40
Sao animais independentes
eye
11/08/2024 11h41
Mmmmkkk sim!!!!