Seguinte, eu e minha namorada estamos juntos há 2 anos, sempre tivemos um ótimo relacionamento,
Transamos com uma frequência até que boa. A questão é que.. Ela nunca conversou "putaria" cmg por mensagem, sempre que mando alguma coisa picante pra despertar nosso tesão pra transarmos a noite, ela nunca da moral, só manda uma figurinha aleatória e fica por isso mesmo, até dou uma broxada com isso. Já pedi nude dela, pra ter no meu celular pra quando tiver sozinho me masturbar pra ela, mas ela nunca mandou ela só diz "vai ficar querendo kkk". Já comentei sobre uns fetiches meus sobre fazer anal, gravar o sexo, etc... E ela não quis, até aí tudo bem, não é obrigada a fazer nada disso, mas aconteceu algo que me magoou muito, eu comprei um iPhone novo pra ela de aniversário, e peguei ele pra configurar algumas coisas pra ela, nunca fui de mexer nas coisas dela, mas fiquei lá fuçando, até que entrei no Facebook fui ver as mensagens, desci bastante até que vi umas mensagens bem antigas com um ex dela, vi que tinha várias mídias deles, nudes que ele mandava pra ela e vários nudes que ELA mandava pra ele, fotos bem sensuais, vídeos gozando, tinha também vários videos deles transando, alguns com ela mesmo gravando a transa também, e 2 desses videos ela fazendo anal com ele, até vi algumas mensagens dela respondendo a um desses vídeos e dizendo que "tava louca de vontade de dar o cu pra ele". Eu sempre respeitei ela, nunca me importei de ela não fazer essas coisas comigo, pq ela não é obrigada né, mas depois que vi que ela fazia tudo isso com o ex, e com gosto... Cara fiquei muito magoado, tipo muito mesmo, me senti um lixo, pq sempre respeitei a decisão dela sobre ela não querer fazer essas coisas, mas aí vejo que ela fazia isso e muito mais com o ex, me magoou muito. Comecei a pensar que ela não sente o mesmo tesão por mim. Depois que vi isso, não consegui mais transar, to dando desculpas pra negar o sexo. Devo aceitar isso e tentar superar, ou terminar com ela?

eles perguntam
7 7
elas respondem
11/08/2024 09h43
Isso só pode ser fic pra chamar.Ela guarda toda essa nojeira no celular,e vc se incomoda pq ela não "fez com vc"? Essa é a parte menos pior,digamos assim rs. Vc tinha que levantar a mão pro céu,dar graças,e deixar ela ficar com os estorvos da laia dela.
anônima
11/08/2024 08h50
Você deve ser um merda no sexo e o outro era bem melhor, ele sabia como conquistar ela no sexo. Termina por que ela não merece um infantil e fracassado como você.

E ainda devia ficar satisfeito, ela está com você e não com o outro, para de ser tão burro e otario.
11/08/2024 07h35
magoado com oq ela fez com o ex no PASSADO? fala sério né, as pessoas mudam, coisas que ela fazia antes pode ter se arrependido e não quer repetir o mesmo erro
11/08/2024 07h51
Têm coisas que se conquista. Não é porque ela fazia com o outro que vai fazer com você logo de cara. Acho que está sendo exagerado em terminar.
11/08/2024 09h58
Até metade do texto tava do lado dela. Tbm não sei falar putaria, fico com vergonha. Mas se fazia TUDO isso com o outro… sinal que sabe fazer e até gosta, não faz porque não quer te agradar. Achei chato tbm,
Conversa com ela
11/08/2024 09h04
Abriria o jogo com ela . Diria o que viu e gostaria de entender os motivos de não fazer as mesmas coisas contigo. Aí quem sabe, vc descobre que o problema é com ela e não contigo.
eye
11/08/2024 11h43
Seja sincero
eles respondem
11/08/2024 09h21
Muita gente tem dificuldade de misturar a putaria com o amor, simples assim. Me parece ser um sentimento de que com quem a pessoa gosta deve existir uma certa "moralidade", ou pode ser por insegurança, ficam com medo de assustar o parceiro com sua mente pervertida.

Aí com alguém por quem a pessoa não tem sentimentos ela conseguem se soltar e extravasar, já que não seria problema ser julgado ou até mesmo perder alguém por quem a pessoa não nutri sentimentos fortes.

Cara, tu tem que te esforçar mais pra despertar o lado mais perverso e mais safado dela na intimidade, e conversa aí não vai adiantar, é na hora do tesão que tu tem despertadar a "vadia interna" dela, tem que deixar de ser bonzinho na cama, seja um macho mais dominante, te impõe na hora do sexo que tu consegue estabelecer novos limites com ela.
11/08/2024 07h40
Tu foi juvenil kkkkkkk

Hoje eu dou graças a Deus pelas minhas experiências. Vamos lá:

1 - TODA mulher tem seu lado safado. Se a mulher não quer ser safada com você pode ter certeza que ela tá sendo (ou já foi) safada com outros. Você é só a tábua de salvação na vida dela. Você é um trouxa que estava disposto a assumir ela depois dela já ter feito tudo o que queria com os outros.

2 - Não se dá presente caro pra namorada.

Olha, sinceramente eu espero que isso seja fic.
Se não for fic você acabou de perder um Iphone e de ganhar um "fantasma" que vai te assombrar pelo resto da vida. kkkkkkk
11/08/2024 08h23
Sorte sua que é "namorada".
11/08/2024 09h18
Cara, se eu descobrisse isso ia ficar chateado, mas n ia falar nada, não ia julgar, pq meu passado não é nem um pouco limpo.
11/08/2024 09h22
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
11/08/2024 09h54
Parece uma estória, mas se for verdade, meus sentimentos.