Eu particularmente perdi totalmente a vontade de lutar pela moral desse país, antigamente me importava muito e hoje em dia eu só não quero q me incomodem. Qual a sua opinião ética sobre isso?

eles perguntam
6 6
elas respondem
anônima
11/08/2024 07h32
O certo seria ninguém pagar passagem em transporte público já que o país tem totais condições de financiar o serviço.
Mas estamos no capitalismo. O que vale é o lucro do burguês e pobre se matando todo dia pra sobreviver.
11/08/2024 07h32
o motorista não permite fazer isso
11/08/2024 08h05
Não, sou contra.
anônima
11/08/2024 08h35
Atualmente os motoristas de ônibus não permitem mais isto, de forma alguma.
11/08/2024 11h18
Não, sou contra²
eles respondem
11/08/2024 08h04
Eu sou contra pular a catraca de ônibus. Isso não só desrespeita o trabalho de quem opera o transporte público, como também prejudica a todos que pagam suas passagens corretamente. É curioso ver como algumas pessoas que defendem essas atitudes muitas vezes pregam ideais socialistas, mas vivem confortavelmente em países capitalistas.
11/08/2024 07h27
Não apoio o cometimento de crimes a menos que o ato de desobediência civil tenha como propósito se opor a atos ditatoriais de algum político ou magistrado
11/08/2024 07h57
Lute pela sua salvação e de sua família.
11/08/2024 08h33
Sinceramente, estou pouco me fudendo para moralidade, economia e patrimônio público, você passa a vida lutando por isso enquanto quem tem influência e poder para fazer alguma coisa está comendo seu cérebro e seu fígado. Larguei mão.
11/08/2024 11h17
Nossa, sério? Kkkkk

Que ambição de pobre, pqp kkkkkkk

Tanta coisa mais importante pra gente debater neste país miserável, e o cara se importa com tarifa do busão kkkk

É por isso que PT, esquerda e Cia é uma desgraça, cria na sociedade esse pensamento escroto e nojento aí kkkk