Tipo, não sei se beijo certo, ou se tem algum jeito certo, mas eu ficava toda babada com meu ex namorado kkkk, ele botava a língua dentro da minha boca e eu gostava, mas e eu? Tenho que colocar? Sempre ficava em dúvida.

elas perguntam
7 3
eles respondem
11/08/2024 11h14
Não existe isso, cada pessoa beija de um jeitinho. O casal pode achar o melhor jeito de beijar, não precisa seguir uma coreografia estabelecida por terceiros. Pode ser um beijo mais "seco", mais babado, com mais língua ou sem usar tanto a língua, tanto faz, o importante é que o beijo seja com quem gosta e rola uma compatibilidade e química gostosa.
anônimo
11/08/2024 07h30
Nunca soube também, costumava transar sem beijar muito e não tinha o costume de “ficar” sem rolar mais nada.
anônimo
11/08/2024 07h37
Quando o beijo encaixa, n existe segredo
11/08/2024 11h16
Não consigo explicar com teoria, pra mim é natural. Tanto que meu primeiro beijo já foi de língua.
11/08/2024 11h18
Lógico os dois chutar a língua um do outro tbm
11/08/2024 16h20
Não prático
elas respondem
anônima
11/08/2024 07h27
Passa a língua firme no céu da boca do cara e depois briga com a língua dele dentro da sua boca.
Não precisa ficar babada mas deixe a região molhada mesmo deslizando enquanto se beijam
O segredo é ambos estarem com tesão em beijar.
11/08/2024 07h32
Faz tanto tempo que nem lembro mais.