elas respondem
Sim. O que vem com intensidade acaba na mesma intensidade.
Se não for assim nem quero.
Um pouco...
Iria começar a fazer histórias com a minha cabeça...
Porém, poderia ficar "contente" com isso mas ao mesmo tempo a mente às vezes vence.
Não me assusta. Eu queria um assim. Até obcecado eu queria. Só eu que me apaixono intensamente, sempre.
Intenso todo início de relacionamento é, só tem q ver se essa intensidade é normal ou se o cara é meio doido, tem gente q se diz "intensa" mas é só uma pessoa desesperada mesmo, acaba de conhecer a pessoa e já começa a planejar viagem, casamento, filhos... Isso é loucura!
Não é que assusta. Mas eu ficaria desconfiada, geralmente quando o cara é assim é porque só tá tentando conquistar e depois vai meter o pé
Sim e muito. Já tive uma péssima e traumática experiência com um doido apaixonado que queria casar já no terceiro mes de namoro. Como eu não quis e terminei, o cara ficou obcecado me perseguindo por anos anos, até policia deu.
Aprendi que essa intensidade toda na pessoa esconde uma urgência de algo a ser suprido, e quando esse fogo de palha acaba, vemos que não se trata de paixão, mas de carência afetiva.
Hoje, se vier alguém assim pro meu lado, eu fujo. Lição aprendida.
Sim, sou bem intensa mas isso por sentir demais a coisas e nunca por enganar alguém. Porém tem gente que usa isso para usar as pessoas e não é certo, por isso tenho receio de pessoas assim até que me provem o contrário.
Nao, eu gosto, significa que a pessoa gosta mesmo de mim
Que nada, eu até gosto disso