Eu e minha amiga temos um amigo em comum no instagram,ele chamou várias pessoas para um shopping e inclusive ela foi e ele trata ela bem se zoam
E então o problema que comigo ele pediu meu instagram e me seguiu e eu segui novamente
E minha amiga viu ele e seguiu, e ele não seguiu novamente
E olha que ela é mais bonita do que eu, isso significa que ele não foi com a cara dela?

elas perguntam
2 2
eles respondem
11/08/2024 09h26
Significa que vc tá só especulando e ninguém aqui saberá o motivo real.
elas respondem
11/08/2024 09h53
Deve ter achado ela ofereciada
12/08/2024 12h21
Não sei.