Meu amigo acabou levando uma menina para um lugar caro, depois dela dar "piti"segundo ele quando ele quis algo básico.
Fiquei pensando, eu divido a conta, maioria das vezes aceito encontro na pracinha e o cara ainda não me valoriza, fazendo hora comigo depois.
Percebi que para homem dizer se valoriza uma mulher mesmo ele tem que estar disposto a gastar com ela independente do sexo. Eu ando saindo com homens que maioria fica nisso de encontrar na praça, se falo que quero sair para algum lugar eles dizem que preferem só ficar na praça ou ir para casa deles, eu divido a conta, mas acho que eles não querem nem correr risco de gastar comigo.
Conversando com meu amigo sobre não me sentir valorizada, parece segunda opção e ele disse que deveria entrar na academia e ficar gostosa, eu sou magrinha. Fiquei oi? E ele disse que falou a verdade. Então mulheres magrinhas realmente são segunda opção? Justamente isso que homens elogiam em mim.

elas perguntam
11 4
eles respondem
11/08/2024 09h43
Quanta besteira isso de ser magrinha, ser gostosa ou magrinha não será o fator decisivo para um homem valorizar ou não uma mulher.
11/08/2024 10h26
Complicado isso aí cara
Acredito q vc tenha o famoso Dedo Podre
Esses caras aí só querem te usar
Se vc quer o msm, só sexo casual, continue fazendo oq faz e escolhendo esse msm padrão de "homens"
E pra sexo casual vc pode ter 1.50m e pesar 200kg q msm assim vão querer te comer
11/08/2024 11h03
Quando as que hoje são cheinhas e que lá na frente com o avanço da idade viram cheionas; serão trocadas pelas cheinhas que são as magrinhas de hoje.
Por isso que vez ou outra você acaba ouvindo:
- Você viu, como Beltrana ficou tão gostosa?!
Eu lembro dela, ela era tão magrinha.

E das cavalonas gostosonas de hoje.:
- Você viu, como Fulana engordou?!
Eu lembro dela, ela era tão gostosa, hoje tá parecendo um colchão velho amarrado no meio e com cara de bolacha Trakinas.

Isso também acontece com os homens, principalmente com jogadores de futebol.
Veja por exemplo os casos do Vampeta, Blanco, Ronaldo Fenômeno,...
O Ronaldo hoje por exemplo; parece que é um membro da família Kim Jong-un da Coreia do Norte.

Quer uma gostosona ao seu lado lá na frente?
Investe numa magra de hoje, a ação natural do tempo a deixará no ponto.
anônimo
11/08/2024 09h46
Bem ,.
Sobre isso de caras indo em pracinha isso varia de cara pra cara,eu sairia pra um lugar tipo shopping ou cinema,pq eu não tenho um bom papo pra pracinha

Já sobre isso de magrinha nós gosta hein
11/08/2024 09h49
Pra eles você é facil
11/08/2024 10h05
Concordo
11/08/2024 10h10
Moça, vc apenas não saiu com o cara certo! Se um cara gostar realmente de vc ele vai querer investir um pouco mais...isso inclui tempo e $$ principalmente. Relaxa e deixa acontecer.
12/08/2024 09h27
Se for você, é a última opção.
12/08/2024 09h45
As magrinhas para mim são primeira opção.
12/08/2024 09h48
Depende de cada homem. Alguns amam as magrinhas, já putros amam as cavalonas. Da mesma forma que muitas mulheres gostam de barbas, carecas, gordinhos etc.
elas respondem
11/08/2024 09h38
Se o cara não quer te levar nem em uma lanchonete barata pra comer um podrão e deixa claro q além da praça, a outra opção q ele aceita é a casa dele, a errada é vc de aceitar migalhas!
Quer um relacionamento sério com um cara q deixa claro q só quer sexo? Tem q ter bom senso, isso não tem nada a ver com o seu corpo, tem a ver com o tipo de pessoa q vc escolhe pra se relacionar, vc vê q não vai dar em nada e ainda vai!
11/08/2024 09h52
tem todos os tipos de gostos, tem homem que gosta de magrinha e tem homem que não. Não existe regra. Bem na verdade, tendo buraco no meio das pernas, homem gosta
anônima
11/08/2024 10h01
Essas situações realmente bagunça nossa cabeça faz a gente se comparar muito se diminuir ficar com baixar estima mas parando pra pensar é como a user ali disse mesmo a escolha da pessoa foi errada mas você também não tinha como saber até chegar esse momento e pensar sobre isso, seu amigo foi bem superficial apesar da aparência importar acredito que não seja sobre isso e se for não vale a pena está com uma pessoa que não te valoriza e nem te dar o mínimo.
11/08/2024 11h03
Tem homem que prefere as magrinhas