Tenho dificuldade de puxar assunto: depois do oi, tá bem? mora onde? Gosta de fazer o que?.... Essas conversas clichês

elas perguntam
5 3
eles respondem
11/08/2024 10h17
Tão simples, mas tão simples de resolver isso.
Basta ler e aplicar o que é ensinado no livro
Como Fazer Amigos e Influenciar Pessoas
Autor: Dale Carnegie
Ao longo de oito décadas, este livro se tornou a referência quando o assunto é o desenvolvimento das relações humanas, das habilidades sociais e da comunicação eficiente.

Partindo do princípio de que é preciso se interessar genuinamente por aqueles com quem interagimos, ele mudou a vida de milhões de pessoas, fazendo-as se sentirem mais seguras, abertas e confiantes em seus encontros sociais e profissionais.

Com saborosas histórias, exemplos práticos e ótimos conselhos, esta é uma leitura prazerosa e fundamental para quem deseja criar bons vínculos, se tornar mais persuasivo, deixar uma marca positiva e inspirar os outros com energia e gentileza.

Um dos maiores clássicos de todos os tempos, Como fazer amigos e influenciar pessoas é considerado a Bíblia dos relacionamentos interpessoais.
@Angelalll
anônimo
11/08/2024 09h36
Você se veste muito fechada tem que ver isto.
anônimo
11/08/2024 09h50
É só do nada falar sobre anime e seriado, por algum motivo sempre tem um
11/08/2024 16h21
Também sou assim
11/08/2024 16h38
É assim mesmo
elas respondem
11/08/2024 10h07
Pergunta se a pessoa faz xixi no banho.
11/08/2024 11h33
Se for pelo instag fale sobre o story da pessoa ou envie meme, percebi q as pessoas fala qualquer besteira só pra ter assunto
anônima
11/08/2024 16h23
Tudo começa com o clichê. Eu não entendo pq as pessoas são tímidas, honestamente, vcs se sentem inferiores?