Comecei a namorar recentemente. Está tudo indo bem e nos damos muito bem, acontece que quarta-feira rolou um atrito entre nós. Não brigamos nem nada, mas ficou um clima estranho. Não nos falamos direito depois disso e ontem ele foi viajar para visitar o pai (só me avisou na estrada). Estamos a três dias sem mal nos falar , apenas uma mensagem ou outra durante o dia. Vocês acham que eu devo ir atrás ou deixo ele vir me procurar ? Ele tá em outro estado, tenho medo de acabarmos nos afastando

O clima aconteceu porque vi ele recebendo mensagem de outra mulher, não consegui fLar nada na hora porque não gosto de brigas e tbm não quero conversar sobre isso por telefone.

elas perguntam
5 8
eles respondem
anônimo
11/08/2024 10h06
Tente levar ele a um drive in pra rolar uma trepada boa, e tudo volta ao normal.
anônimo
11/08/2024 10h10
Sexo de reconciliação + conversa
11/08/2024 12h12
Devia ter falado com ele na hora sim. E ele foi extremamente infeliz nessa atitude. Quando ele chegar, já chama pra uma conversa e fale que não gostou da atitude dele, se ele reclamar, e não reconhecer que errou, saberá que ta namorando um menino e não um homem.
11/08/2024 12h32
Manda nude, irá resolver.
elas respondem
anônima
11/08/2024 10h20
Devia ter pedido satisfação para ele na hora que recebeu a mensagem. Topo de coisa que eu não deixo batido e ainda arrancava o celular das maps dele para ver o teor da mensagem . Conforme fosse, já terminava o namoro ali mesmo.

Agora espera ele voltar e conversa a respeito do assunto, coisa que voce deveria ter feito na hora. Enfim...
11/08/2024 12h59
mulher, essas coisas vc tem que falar na hora, sabe? não adianta ficar quieta com medo de criar atrito entre vcs pq depois fica desse jeito: vc chateada, esse clima esquisito, e ele nem sabendo oq ta acontecendo.

espera ele voltar agora, e aí vc fala tudo oq te incomodou, e já aproveitando pra dizer: bem esquisito mesmo ele receber msg de outra estando ctg, viu!
eye
11/08/2024 11h45
Conversem
anônima
11/08/2024 11h59
Mal começou o relacionamento e já começou a mostra que não é digno de confiança, sinto muito por você, eu no seu caso não iria atrás melhor esperar ele voltar.
anônima
11/08/2024 12h12
Hoje deixe ele passar com o pai
11/08/2024 12h19
Eu tinha falado na hora. E ainda ver a mensagem. Claro que vc não vai atrás,larga de ser boba. Ele que já deveria ter pedido desculpa a muito tempo. Está totalmente errado. E dependendo ainda,nem sabe qual tipo de mensagem ele está trocando com a outra lá.
11/08/2024 12h34
Afff mensagem de outra?
Eu esperaria pra conversar pessoalmente com ele sobre isso.
11/08/2024 12h55
O cara recebe msgs de outra mulher e vc quer ainda atrás dele?
Seu amor próprio tá onde?